22 de abr. de 2012

Barrinha preta do lado dos posts.


mano está frase é muito eu.
A pedido da fofa da Cáah, vou ensinar você a fazerem está barra preta igual a daqui:

Aproveitando: O anônimo do comentário mal perguntou se eu enviei o e-mail: Sim, eu o enviei, tenho o IP do seu computador comigo, qualquer comentário mal o Google irá tomar providências e eu também.
Bora ver?

No seu HTML procure por:
.main-inner .column-center-inner {
 Quando achar cole o código abaixo em baixo do código acima:
border-left: 1px dashed #000;
O número 1 é a espessura da sua borda, altere se quiser mais grossa ou  mais fina.
O #000 é a cor da borda, alter pela cor desejada.
Se usar credite.
Bjs!

Um comentário:

Cáah disse...

Aaiiin, que show! Com certeza vai aparecer no meu novo Theme no fim de semana! Obrigadão Súh! *-*
Abraços,
Cáah!