8 de abr. de 2012

Dicas: Fazendo um "Sobre a Escritora"

Tumblr_m2553wtsnl1qhahtxo1_1280_large
Bom Dia Ovos de Páscoa de Trufa e Prestígio! Espero que estejam passando um bom dia! Tem muita gente que faz um "Sobre a Escritora" muito estranho, tem gente que faz lindo, e tem vários estilos mesmo, e vou falar um pouco de cada, falando qual eu mais gosto, tal. Se você quer continuar aqui, comigo, lê o resto!

Primeiramente, vou falar se for só uma pessoa que posta no blog. É bem legal você falar um pouquinho do que você gosta, suas divas, mas nada exagerado! Sempre coloque alguma de suas redes sociais. Eu gosto de fazer assim:

Com as que eu mais uso [esta está no meu blog(www)]. Eu gosto de sempre estar intercalando algumas imagens, como as do We♥It (www) porque dá uma coisa super fofa. Mas também há quem gosta de colocar efeitos (que deixa ainda mais bonito as fotos) nas fotos que já estão no computador. Você pode colocar uma foto sua, mas não vá fazer uma Galeria sua de fotos, porque se não irá parecer que você é metida ou algo do tipo.
Tumblr_m25tv8srps1qeos7mo1_500_large
Para quem tem uma Equipe, já é um pouco diferente, mas pouco.

Eu simplesmente acho lindos os "Sobre as Escritoras" de equipe, sempre são umas fofuras! Eu gosto de fazer mais ou menos assim: Pedir para cada uma das escritoras fazer uma breve descrição sobre ela; exemplo:
"15 primaveras, Little Black Star, sofrida, feliz, triste, e um pouco enrolada. Esta sou eu, talnome do estado de talestado."
E depois colocar aquele esquema que fiz em cima, com as redes sociais. Assim deixa uma coisa bem rápida, e o pessoal ainda sabe quem é você.

E, também tem como mudar este nome, o "Sobre as Escritoras" que eu tanto disse. Já vi pessoal colocando "Elas", "Quem te Ajuda", "Ladys", "As Loucas", "Me", "Eu", "+Eu", "A Louca" ou qualquer coisa do tipo. Solte a imaginação!

Por hoje foi isto! Mas alguma ideia? Sujestão? Comenta ai! 
Abraços, Cáah!

2 comentários:

Isa disse...

Amei seu blog logo vai ser um sucesso! quero parceria aceita?Ou gostária muito mesmo de postar aqui tbm flor!!

candy-pimenta.blogspot.com.br

Carol Nana disse...

Que lindo seu blog! Estou seguindo :) passa lá no meu, se gostar retribui tah? :)

Beijos

dropsparadise.blogspot.com/