2 de abr. de 2012

Discussão:"No comentários, No postagens"

Tumblr_lyvsqlnt2p1qbbjfeo1_500_large
Estava pensando no que postar, e lembrei de um blog que entrei com uma seguinte frase: "No comentários, No postagens". E entrei em discussão comigo mesmo, sobre isto. E cheguei a várias conclusões, e por isto vim compartilhar com vocês. Clica Leia+ pra pensar comigo!? Ah, vai! 


Tumblr_lsrkj4kwzf1r4pxdno1_400_large
Para muitos uma verdade, para outros uma mentira. Blogs com mais de 1 milhão de visualizações não querem dizer nem 10 comentários por postagens. As vezes as visualizações não indicam nada, nem os seguidores. As vezes, os comentários. Só não quer dizer que só porque tem 1 comentário na postagem que você demorou 2horas pra fazer é que 1 pessoa lê seu blog. Na verdade, é que muitos leitores não tem tempo. Mas, eu acho que todos leitores podem pelo menos uma vez se manifestar, nem que seja em uma postagem. Se você é um leitor, se manifeste-se pelo menos uma vez. Isto deixa algo agradável para você, e mais uma força para o escritor(a) do blog. A gente fica tão feliz com isto... Como um exemplo, um exemplo meu. Eu visito muito um blog, mas não tenho tempo de comentar. E quando o blog abriu uma "Pesquisa de Campo" fui sim me aproximar da escritora, e falar que eu sempre leio um blog. E, por uma boa escritora, acredito que ela tenha ficado feliz, certo!? Mas, uma opinião pessoal: No comentários, No postagens é uma verdade. A pessoa quer sim que a outra pessoa comente, que goste, que se abra, e que dê dicas. Queremos melhorar, e isto é o leitor que tem que ajudar.

Nenhum comentário: