6 de abr. de 2012

Estilizando uma imagem no Photo Filtre!

Tumblr_m221w25rvs1rrrvzfo1_500_large
É muito bonito quando uma imagem está estilizada, isto quer dizer, com um efeito bem bonito. E é isto que vou ensinar você a fazer isto, lembrando que você pode fazer no Photo Scape, ou no programa que você usa (mas ai vai mudar umas coisinhas, claro). E também tem muito site que faz isto, mas, ai eu falo outro dia. Acostumei a fazer isto no Photo Filtre, um programa que uso a mais de 5 anos (e ainda tem muita coisa pra eu aprender!). Vamos lá, vamos aprender!
O efeito deixará a imagem assim:
No começo o efeito parece ser pequeno, mas dá um detalhe super fofo!

Abra a sua imagem no programa.

Depois disso, clique em "Ajustar" e vá em "Brilho /Contraste..."
Abrirá então uma janelinha, assim:
Arrume o Brilho e o Contraste junto, assim você poderá colocar uma proporção. Coloquei o meu com Brilho 9% e Contraste 24%. Não exagerem no Brilho!
Isto já deixa a imagem bem especial, mas tem como deixar mais, claro. Por isto, clique Ok. 
Mas, para mais efeitos eu vou ensinando em outros posts.
Grandes Beijos, Cáah!

P.S.: Se você tem um blog que tem alguma coisa a ver com moda, qualquer coisinha, e ta precisando de uma postadora, me avisa? Estou a procura, com muita vontade de postar algo a ver com este assunto, e muito. E juro postar bastante, apesar de ser mais um blog, entre meus mais 2, mas, eu juro, vou trabalhar bem se me avisar, tal, se quiser eu arrumo uma postagem pra você ver, sei la, mas, me avisa? Obrigado!

Nenhum comentário: