30 de abr. de 2012

Inspiração+Como Fazer: Cabeçalho Romântico

Tumblr_m13tat1vdc1r2kjgmo1_500_large
Olá, olá Lanches com Brigadeiro e Alface! Hoje eu estou aqui com uma Inspiração, e, para quem não sabe fazer vou ensinar também. Hoje, a inspiração é uma: Vão vir mais, mas, a maioria feita com este pequeno tutorial. Com ele, você pode fazer coisas e mais coisas, é bem divertido. Ficará/Se inspire, aqui:


Primeiramente, escolha uma foto que ficará no círculo. Dica: Escolha aqui. Para o nosso tutorial aqui, escolhi esta:
550225_291325974284676_100002218286565_648518_767989390_n_large

Você precisará do Photo Filtre.
Abra uma imagem (com fundo transparente), conforme as imagens:
Clique no ícone igual abaixo:
 Coloque assim:

Clique "Ok". Copie a imagem que você selecionou no começo do tutorial, e copie. Vá na imagem no Photo Filtre e coloque Ctrl+V. Coloque o botão de selecionar no Photo Filtre (como na imagem):
Agora, Selecione o item de círculo:
Agora, selecione na imagem um círculo (não precisa ficar perfeito). Agora, clique no botão marcado na imagem abaixo:
P.S.: Não deixe o "Limite" marcado como na imagem, NÃO DEIXE!
O meu ficou assim:
Agora, clique Ctrl+C. Delete a outra camada (da imagem), e continue com seu círculo. Posicione seu círculo em algum dos lados (para o tutorial, farei para o lado esquerdo), conforme a imagem:
Agora, clique no ícone para criar texto:
Coloque o nome do blog, coloque uma Fonte legal (preferivelmente letra de mão), escolha o tamanho da fonte (não exagere). A cor coloque a que bem entender, mas tenha algo a ver com a foto: Cuidado com cores fortes, cores claras. Tenha um pouco de combinação. No meu teste, coloquei a cor Azul claro, e contornei com Branco. Para a minha fonte (PR8 Charade) escolhi o tamanho 60. Coloque onde bem entender, mas, não tome o espaço todo, ainda há mais o que colocar.
Agora, colocaremos a Frase. Se quiser, você também pode fazer uma breve descrição, ou não coloque nada. Usei a mesma fonte, em um tamanho menor (30) e usei um rosinha fofo, também claro. Salve, e pronto! 

O tutorial foi simples, mas, tentei explicar o mais fácil possível,e o mais explicado. O tutorial serve para iniciantes, outras pessoas já olham e já sabem como fazer. O meu resultado foi este:
P.S.: Usem a vontade os dois exemplos dados. Os tutoriais, não copie, não plagie. Se for colocar em seu blog, credite.
Abraços, Cáah!

Nenhum comentário: