25 de mai. de 2012

Bases para Cabeçalhos Pedido da Isa

Tumblr_m4lfu4oo8u1rnia9do1_500_large
A Isa me pediu no post dos Avatares da Taylor Swift (www) para que eu fizesse umas Bases para Cabeçalhos e mais nomes para blog, mas, os nomes a Súh já fez (www).
As Bases de Cabeçalhos não estão com "Nome do Blog", para facilitar ainda mais para vocês. Assim, é só vocês procurarem onde está para colocar o nome, em muitos deles estarão "marcados" com um "quadrado" ou um espaço.









Fiquem a vontade em usar!

6 comentários:

Susana disse...

QUEEEEEEEEEEEEEE ISSSSO MEU DEUS? QUE PERFEIÇÃO! Ameii muuito Cáah, principalmente o da Vic.
Beijinhos!
-S

Cáah disse...

OWWN! Fico feliz que tenha gostado Súh! Nossa, sério, muuito feliz *-*
Abraços,
Cáah!

luce . disse...

CREIDEUSPAITODOPODEROSO! Sãaao perfeitos demais!
Amei mesmo viiu!

Let's Be Happy

Rebeca disse...

Lindoos. Se eu tivesse blog usava todos (daria um jeito de por toodos mesmo kk)

Cáah disse...

Que bom que gostou, fico feliz!
Abraços, Cáah!

Cáah disse...

Que bom que gostou Rebeca, sua opinião é muito importante para mim :D
Abraços, Cáah!