26 de mai. de 2012

+Bases para Cabeçalhos

Tumblr_lud9csnfvv1qzbagvo1_500_large
Este clipe é linduuh *-*
Me empolguei tanto fazendo as bases para cabeçalhos, que, nossa, nem consegui parar! E de pouco em pouco eu vou melhorando (eu acho), junto com um monte de inspiração aí pelos blogs. Estou com bases bem variadas: Tem as mais Cutes, e as mais Rock's, vamos dizer assim.


Com certeza a que eu mais gostei foi a da Demi e a da Sakura (a última). E vocês, quais mais gostaram? 
Me ajudem falando, assim poderei fazer mais delas!
















Me respondam!

8 comentários:

vivi_smiler disse...

Geente, quanta perfeição *-* adorei o primeiro, é o terceiro <3

Raawwr --> Kiara-loveluv.blogspot.com

Rebeca disse...

Aaaaaah, que perfeito caah. Ameei todos

Alex Monteiro disse...

O da Katy ficou simplesmente PERFEITO *------*
Porém, todos estão Super lindos :)
Muito Obrigado pela força viu Carol?
Bjão!
http://blog-part-of-me.blogspot.com.br/

Cáah disse...

Aiiin, que bom que gostou!
Abraçuus, Cáah!

Cáah disse...

Owwn, que bom que gostou! <3
Abraçuus, Cáah!

Cáah disse...

Que bom que gostouu! :D
Não foi nada!
Abraçuus, Cáah!

Página da Barbie disse...

Que cabeçalhos P.E.R.F.E.I.T.O.S queria que você fizesse outros desse só que da Barbie. Faz? *-*

Cáah disse...

Que bom que gostou! Faço sim! :D
Beijos, Cáah!