4 de mai. de 2012

Como EU credito

Tumblr_m3i0egxnss1rpivzmo1_500_large



Bom Dia à todos! Hoje eu vim falar sobre créditos -o que eu não gostaria de falar, mas é um assunto que tem que ser falado sim- e resolvi mostrar a vocês o jeito que eu credito: Que claramente é um pouco diferente das pessoas.
Let's Go, Guys?


Quando eu copio tudo de uma pessoa (palavras, tudo):
Na verdade, eu não faço isto faz um bom tempo, mas tem muita gente aí que vi fazendo. Colocaria os créditos com o mesmo tamanho de letra, bem assim:
Fonte e Texto: ?
Quando é uma Fonte de Imagens/Notícias sem copiar palavras:
 Se for imagem, eu  coloco no "Caption" sempre "Por: BLUCOBLUCO", ou, "Imagem por BLUCOBLUCO" ou qualquer coisa assim. Se for as informações, no fim do post eu coloco como tamanho da letra "Small", bem assim:
Fonte:?
Tumblr_m1nrqvscvo1qkflzuo1_500_large 
Quando um blog postou antes de mim, mas eu já sabia da notícia:
Isto acontece frequentemente, como algum blog falar que pediu antes. Colo assim:
O blog ?? postou antes.
Não gosto de pegar informações de blogs brasileiros, acho que temos que fazer originalidade. Estes dias estava eu a conversar com uma amiga (amo de paixão, por sinal), e ela disse uma verdade:
"Não vale a pena ser igual os outros blog, e ficar colocando Créditos. Arrume o seu post."
Sentiu o poder, né? Obrigado a todos que leram até aqui!
Abraços, Cáah! 

Nenhum comentário: