28 de mai. de 2012

A Insegurança na hora de chamar outra Escritora

Tumblr_m36ikguwrg1r7yff4o1_500_large
Quando a gente dá aquele primeiro passo de fazer um blog, é uma das coisas mais difíceis da vida de um blogueiro. Depois, você pode ou não fazer sucesso. Quando você chega na parte dos 50 seguidores, você já pensa "Como cheguei até aqui?", mas, continua. Até que, uma hora, você percebe que você não está dando conta. Que os seus leitores querem mais, querem outra opinião.



--O que fazer
Eles te pedem um novo ajudando, um novo escritor. E agora? Quem chamar? Fazer um concurso?
"Eu conhecia uma grande amiga" conta a escritora. "Ela escrevia bem, achava boas notícias, era perfeita. Mas eu era insegura: Chamei ela. Nem 10 minutos depois tive de romper com ela. Eu ficava nervosa, não aguentava. Eu queria que quem cuidasse daquele blog fosse eu... Chata eu, não? Eu fiz meu máximo. Percebi que não conseguia. Sou Insegura, este é o problema."
Tem muitas pessoas que fazem concurso. É uma ótima ideia: Você acha pessoas realmente interessadas no "trabalho" e você escolhe. Você é como uma chefe para ela, ela sempre quer te agradar (eu amo a minha chefa, tá?). Mas eu não venho falar disso.


A Insegurança que atrapalha algumas escritoras é mais do que normal. Não é fácil soltar um blog que só você cuidava e colocar alguma pessoa lá. Você está acostumado aos seus leitores falarem com você, e não com a outra. E o ciúmes? Que difícil!


Uma dica: Pense, e pense muito. Seja forte.
"Fiquei me culpando por pelo menos mais 1 mês. Eu não queria ter feito aquilo com minha amiga! Agora tenho medo dela estar com raiva de mim..." continua.
 

10 comentários:

Alex Monteiro disse...

Bom, quando eu tinha o meu antigo Blog, o CCT, ele ja caminhava para a faixa dos 500 Seguidores, e tipo, mesmo sem ter tempo as vezes, sempre postei sozinho sabe?
Não quero ser chato ~~eu sou kk~~ Mas eu não gosto de postar em um Blog com outra pessoa porque NUNCA, jamais ela vai seguir a mesma linha de Organização que a minha sabe? Pra mim, se você quiser ter uma Equipe, deve avaliar MEEGA bem cada concorrente, porque é muito chato ter alguém chato, desorganizado, sem conteúdo que posta no mesmo blog que você não é?
Bjão linda <3
http://blog-part-of-me.blogspot.com/

Nicolle Folheto disse...

Oi Caah, tudo bom??? Eu queria te pedir ajuda pra mudar o Layout do meu blog, por exemplo, aonde posso por o Facebook e o Twitter juntos de uma forma que não ocupe muito espaço, o menu de uma forma melhor, A Barra de espaço personalizada e etc, ENFIM preciso da sua ajuda, Beijos Nicolle

Anônimo disse...

Realmente, parece ser difícil dividir algo que você tanto gosta, mas se for o melhor para o blog e para os leitores acho que eu poderia fazer esse sacrifícil, afinal de contas não dá pra deixar o blog desatualizado um tempão e nem ficar desativando ele várias vezes, né?
Bejos.

www.docequintafeira.blogspot.com

Cáah disse...

Com certeza Alex! Falou tudo ;D
Abraços,
Cáah!

Cáah disse...

É verdade!
Com certeza =)
Abraços,
Cáah!

Cáah disse...

Oi Nicolle!
Tudo sim, e com você?
Irei então fazer uma postagem #BIGTUTORIAL de como fazer um layout para o blog, onde indico certinho as postagens certas para você vê. Faço isto o mais rápido possível!
Abraços,
Cáah!

Susana disse...

Concordo com tudo que está aí, exatamente que convidei você a melhor e mais perfeita postadora de todo mundo <3!
Beijinhos!
-S.

Nicolle Folheto disse...

Obrigada Caáh, beijos eu estou aguardando ;)

Cáah disse...

Olha, algumas coisas estão aqui Nicolle>
http://blog-stupidgirls.blogspot.com.br/2012/05/f-azendo-um-layout-la-caah.html

Se precisar de mais alguma coisa, me fale!

Abraços, Cáah!

Cáah disse...

Owwwn, morri agora <3 *-*
Nossa, sério, MORRI! *o&
<3
Beijos, Cáah!