5 de mai. de 2012

Inspirações: Página de Créditos

735-1_large
Que foofu! 
Uma coisa que todos os blogs devem ter, é a página de Créditos. Nela, você pode colocar os créditos de tutoriais (blogs que você usou para fazer seu blog,...) e outras coisas. E tem muita gente que nem sabe que você tem que fazer esta página, e por isto vim aqui falar um pouco sobre ela.


Inspirações são fácil de serem encontradas, como vocês podem ver nas imagens encontradas abaixo:
P.S.: Todas as inspirações estão com o link da página, do blog.





É super fácil de se fazer, é só abusar do itálico, negrito, sublinhado e claro, das cores! Fiz algumas bases para vocês:
Obrigado aos blogs que me ajudaram a criar este Cantinho:???? e pelas minhas inspirações aos blogs ???!

A minha hospedagem foi pelo _, as ilustrações do blog são tiradas do _, e tive muitas ajudas com HTML com o pessoal do _. Minha inspiração veio da _, da minha vida e de vocês! =)
É super fácil fazer a sua, já fez? 
Abraços,          
Cáah!

Nenhum comentário: