5 de jun. de 2012

As piores coisas em um blog.

EU NÃO TENHO VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS, PARE DE FALAR ISSO, POR FAVOR, RESPEITO É BOM E EU GOSTO.

1fa4cb9beabcebf9a5c159ada25d04db_large
Hoje, quando recebi um comentário aqui no blog perguntando algo, eu vi o blog desta garota, e vi que o layout dela, está, totalmente inspirado no nosso, e eu me matei, fiquei 5 horas fazendo isso, e quem não sabe, tenho dores fortes na vista e na cabeça, mas me dediquei, suportei a dor e segui em frente, mas quando eu vi o layout falei "PQP´, eu me mato num troço, a garota vai lá copia e nem coloca créditos, e nem inspirações, a vai se catar"
Então, quem quiser um bom layout, um bom conteúdo e dicas pra não pisar na bola recomendo que leia isso.

1-Inspirações sem créditos e aviso prévio:
Isso pra mim é o cumulo, se inspirar em um layout feito por mim e muita sacanagem,  o seu erro começa por ai, sempre credite as inspirações, o conteúdo, credite tudo, pois isso não trás inimizades para seu blog e nem denuncias.

2- Muitos gadgets:
Isso me irrita, na maioria das vezes me irrito com isso, as pessoas colocam coisa inúteis como relógio, calendário, estatísticas, isso não tem utilidade em um blog, outro erro muito comum é esse, nem um dos leitores gosta disso.

3-Gírias de MSN:
Isso literalmente me deixa em pânico, se for abreviar como 'vc' até vai mais, 'vs', 'vç', ai já é analfabetismo. Evite de abreviar, dificulta a leitura e é feio, deixa a postagem sem nexo .-.

5-Letras coloridas:
Oi, você não estão entendendo porcaria nem uma né?
Isso é HORRÍVEL para ler, dói meus olhos, e me faz sair correndo da página, sempre evite isso, por mais que seja 'bonitinho'


Tá aí minhas dicas, simplesmente odeio tudo isso, me da nos nervos e dói mas que minha aula de paz de deux.


Bezoos



5 comentários:

Lara disse...

Foi eu?
Querida eu ainda nem terminei ele e claro que não ia copiar nada do seu blog:(Que chato você pensar isso de mim Suuh mais se não acreditas em mim dou créditos já que queres mais saiba que não sabia nem que seu layout estava assim eu entrei HOJE.Meu layout é da Demi Lovato e Selena gomes ainda não acabei pois meu PC esta com virus..E acho que nem da cor do seu vai ser azul e verde marinho...E eu me inspirei no Sweet Poison e The Lovers..Por favor Susana se fiz algo que não gostou me avise pois não quero confusão nenhuma..Por que?
Se não fui eu me avise e se for eu avise pois não estou sabendo de nada:|

Giovanna disse...

Concorodo com tudo isso, essas cores fluorescentes são horriveis, dá ate dor de cabeça!

Beijos
blogcandysweet.blogspot.com

Lara disse...

Ainda bem,
eu odeio plágio sempre vou odiar e todos sabe a raiva e toma cuidado em um blog chamado Bora Plagiar..pois ele esta plagiando muitos blog's que ate estão sendo excluídos por isso!

Yuni-chαn disse...

oi amei o blog, já estou seguindo flor, aceita afiliação?
rafasinha.blogspot.com.br/

Yuni-chαn disse...

oi linda, vou te colocar na afiliação. Obg por aceitar