22 de jun. de 2012

Como ser ORIGINAL

Black-and-white-cat-cute-favim.com-449391_large
Um blog Original, é aquele Diferente, que tem uma coisa própria, uma coisa que todos adoram, e tudo mais. É isto que faz um blog de sucesso, e eu vim fazer um pequeno texto, já que fiquei por uns dias sem passar por aqui.


A primeira parte para ser original, é fazer algo de diferente. É claro que, só de ter você escrevendo lá já torna diferente. A dica são as palavras também: um "Oi" não normal, um "Tchau" diferenciado faz toda a diferença, e, cria novas portas. É como uma menina de um blog, fala "Hooy", ou, mesmo eu no meu outro blog, e um pouco aqui: Tenho sempre meu "Espero que tenham gostado" e "Abraços, Cáah!". E é claro que você pode fazer o seu.

1394988_qtahywmfdvovosw_large
Eu PRECISAVA colocar esta imagem aqui *-*

Mas, fazer o Original não é só isto. É também mostrar coisas diferenciais, é ter layouts diferenciais, é ter um blog diferencial. Mas como tudo parte daí, né.. Infelizmente, não há como eu falar coisas diferenciais, porque, são simplesmente suas. Podem ser ideias que aparecem de repente no meio do dia, ou uma que você fica pensando dias e dias.
Espero ver exemplos delas aqui em baixo!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ótima dicas. E oque você realmente falou, é isso que deixa um blog diferenciado. Acho que também, uma blogueira que dá atenção aos seus leitores se destaca [:

Tá to seguindo aqui, segue devolta?
http://toutrever.blogspot.com.br/

Kisses, Deza [:

Tally ∞ disse...

Ok já te coloquei lá também beijos modaecompaniaup.blogspot.com

Cáah disse...

Own, fico feliz que tenha gostado Deza *-*
Obrigado, eu e a Súh agradecemos <3 Seguindo!
Beijos fofa <3

Página da Barbie disse...

No meu blog como fala sobre notícias da Barbie, não costumo mim soltar muito, só gosto de dar detalhes da notícia, pesquisar mais, mas quando recebo um selo, faço uma festa rs, também amo responder os comentários dos meus leitores, gosto muito disso *-*

Cáah disse...

Ah, que legal *-* É mesmo muito gostoso responder os comentários =3