17 de jun. de 2012

Imagens para Afiliados Diversificadas -40x40

Tumblr_lzq0go24yu1qgltz8o1_500_large
Ownn, que fofinho <3 
Olá Pãos de Mel com recheio de Estrogonofe! Trago à vocês algumas imagens de Afiliados, no tamanho 40x40 (que eu acho um tamanho perfeito). Elas são diversificadas, é claro (como digo no título da postagem). Se quiserem que eu traga algo para vocês, comente algo aqui em baixo.
Ah, a maioria das imagens que usei para as imagens dos afiliados eu peguei do We Heart It, e, todas vocês poderão ver aqui (minha galeria).
Espero que tenham gostado!

5 comentários:

vivi_smiler disse...

Lindos *-*


Bezoooz ---> Kiara-loveluv.blogspot.com

Cáah disse...

Que bom que gostou =D
Abraços, Cáah!

Beatriz Siqueira disse...

Adorei as imagens para afiliados !

http://it-love-paris.blogspot.com.br/

Mariana disse...

Ajudou muito, beeeijos
smallog.blogspot.com

Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo disse...

Usei as imagens e creditei.