4 de jun. de 2012

O Porquê de Ter um Blog e algumas Reflexões

Tumblr_m4y9fnxyog1rnfupqo1_500_large
Nhamnham... Este post está gostoso igual isto aí *-* E este novo layout também...
Não é nada fácil fazer um blog. E é disso que vem falar, para atualizar nossa tag de #Leituras. Está bem interessante!

Você já pensou o porque de você ter feito um blog? 
Algumas razões podem ter sido por vontade de compartilhar com as pessoas o que você sabia, ajudar as pessoas, ou podem encontrar até aqueles mesmo engraçadinhos que é para tentar fazer sucesso. Ou mesmo só  para testar a plataforma.
Com certeza você deve estar pensando isto. Pense, é sempre bom pensar. Isto se chama refletir. Até porque, a vida de blogueiro(a) não é fácil. Muito trabalho, mas, o pior é se preocupar com os leitores: "Será que eles gostaram do novo layout?" ou mesmo "Será que eles gostam do meu trabalho?" já passaram pela cabeça de todos os blogueiros, ou, se ainda não passaram pela sua cabeça (se você é um blogueiro) irá passar.

Ter um blog não é sinônimo de ter sucesso. Muitas vezes, quando a pessoa faz isto, é aí que ela comete o proibido, odiado, Plágio. Mas, não vamos falar desta coisa ruim agora.
O blog é criado normalmente sem querer, por forma de qualquer coisa,e, como aconteceu comigo (e com a maíoria das pessoas) acontecem sem querer, e, quando acontecem o sucesso, é ainda mais incontrolável
Tumblr_m4w8z58jed1qkcko1o1_500_large
E agora, o que fazer? Era isto que você queria? 
Quando cai na boca do povo já não tem jeito. Se você deixa o blog, você vai perder uma grande oportunidade da sua vida. Fala sério, você tem a chance de ser bem sucedida em qualquer carreira. Você pode dizer que você teve aquele blog, e, isto quer dizer já força de vontade.
Mas ser uma boa blogueira não é tão fácil assim.
Ter um blog tem sempre o porquê, mas, pense mais. Você sabia, que, muitas vezes, dentro de você, de todos, a gente tem um sonho de sucesso? Quem não tem? Quem não quer criar um blog, e depois, poucos dias depois, estar estourando? Se você já fosse famosa, ai tudo bem. Mas, nós queremos ainda nosso sucesso. Nosso sucesso de vida, porque sim, a gente vive por dinheiro

Acredito que a pergunta "Porque de ter um Blog?" é uma pergunta meio boba para um post. Mas, rendeu. Vou responder em poucas palavras, agora: Você que sabe.
Como eu disse no começo, depende da pessoa. Ou mesmo, tem gente que não serve para nada. É claro que vai dar um "pouco" de trabalho, mas, se você quer Você consegue.

7 comentários:

Nicolle Folheto disse...

Adorei a postagem, e é muito bom mesmo ter um BLOG, eu adoro o meu, sempre me preocupo com meus seguidores e sempre preocupo com o que eles gostam ou não, eu não gosto nada de Plágio, sempre procuro ter minha criatividade, estou sempre pesquisando, se acho alguma coisa de algum blog, eu muda alguma coisa ou se não der eu dou os créditos, não custa nada por no blog "Créditos a Fulano de Tal" é tão simples.
Continuem com esse blog maravilhoso que é o de vocês, Beijos segue meu blog

fansdabarbie.blogspot.com.br

Página da Barbie disse...

Amei o texto, parabéns Cáah.

Cáah disse...

Aiin, fico feliz que vocês tenham gostado! <3 Eu fiz com muuito amô!
Abraços, Cáah!

Lara disse...

Cáah por favor já estou careca e num consigo F-A-Z-E-R, meu template se me ajudar ficarei grata.Por favor me ajude sua ajuda vai ser muito importante, já fiz modelo cute, rockr, kawaii e não sai nada!
Me ajude..

Cáah disse...

O que está acontecendo? O que você não está conseguindo, fofa?
Abraços, Cáah!

Lara disse...

Não consigo escolher as cores..Qual cantora usar...
Eu não consigo fazer UM BANNER que preste..Em blog urr sou um fracasso, minha sorte é que sou persistente!

Cáah disse...

Hahah, tendi. E no que eu posso te ajudar? =)