13 de jun. de 2012

Oque é plágio e como se lidar

Tumblr_m5cvetuwlc1qmgxdto1_500_large
achttô

Uma vez ou outra sempre somos plagiados, em banner, postagem, ou até em detalhes bobos, mas somos plagiados. Mas agora vem a pergunta, oque eu faço? 
Plágio não é nada fácil de se lidar, mas também não é impossível combater né? Separei algumas dicas, e recomendo para ler quem já foi plagiados ou está sendo.

Dicas Básicas:
O que fazer?
Não, não denuncie o blog, a principio tente conversar com a dona de uma maneira sutil e educada, tente ser detalhistas e especifica.

Mas não adiantou, e agora?
Calma, não se descabele, veja, se não deu resultado nem um denuncie o blog de maneira CORRETA, mas não se esqueça de avisar a dona do blog, para não haver riscos.

Mas ela ainda não tirou, e agora?
Bom, agora agurde o Blogger e o Google tomar suas providências, não fique fazendo anta-rá em nada.isso não adianta-rá em nada.

Como lidar:
Tumblr_m5klei9stf1rscn9zo1_500_large
Tenha paciência, não vai adiantar se descabelar, gritar, fazer birra, nada, a coisa é ter calma e esperar ou tomar a providência adequada e ideal.
Sempre seja educada, e não fique fora de controle, tente se manter em calma, e casa tudo cair, envie um e-mail a assistência do Google reclamando.
Tumblr_m4niqdg1hf1rwdl0qo1_500_large
Vamos combater!

Que tal fazer uma campanha contra o plágio? Que tal parar de plagiar? Isso não leva a nada, só a prisão, e aposto que ninguém gostaria de ser preso por plágio, á principio é bobo, além do mais, oque importa, el nem vai saber, não é? Mas nem um crime é perfeito, tudo é descoberto, então vamos parar de plagiar e bora criar seus próprios post?

Um comentário:

Beatriz Siqueira disse...

Verdade , muitas pessoas não sabem oque é plágio , o melhor é alerta-lás para que não cometam esse erro. Lidando com paciência que nem você falou é o melhor , não adianta fazer nada de cabeça quente. Beijos afiliadinha s2

http://it-love-paris.blogspot.com.br/