7 de jun. de 2012

Quando fazer uma F.A.Q.?

Tumblr_m593mw4fgw1rs3fpco1_500_large
Não é legal ter muitas páginas no Blog, então, é legal saber bem a hora de criar mais uma delas. Uma delas é a F.A.Q., também conhecida como Perguntas Frequentes. E eu vim falar um pouco dela, e qual é a hora de fazê-la. Espero não ser muito chata.
--A F.A.Q.
A F.A.Q. serve para não ocorrer muitas perguntas nos comentários/asks repetidas. Assim, a gente não utiliza tanto o tempo. Você deve saber, que, se você quer ter milhões de comentários, você não deve fazer a F.A.Q., mas, também não vá ficar nervosinho se tiver perguntas repetidas sempre. Por isto mesmo, a F.A.Q. é feita quando já se tem um pouco de sucesso.

--O que é o Sucesso?
Quando você percebe que, já teve mais de 10 comentários em pelo menos algum post (não precisa se repetir isto), ou quando você vê que os seguidores já passaram de 150/100. Não que isto seja realmente um sucesso, mas está crescendo, e, para que você não perca tempo respondendo os mesmos comentários e perca tempo fazendo mais postagens. 
Tumblr_lprhfo4rny1qhgdkwo1_500_large
--Como ela funciona
Ela é bem simples: Perguntas e respostas. Tem gente que gosta de usar alguns Gifs engraçados para algumas respostas, fica legal para blogs mais teens ou de comédia. 

--Que perguntas fazer
Pense em perguntas simples primeiramente: Nome, Idade, e algumas críticas que aparecem. Depois as perguntas que sempre aparecem.

--Inspirações
Aqui, Aqui, Aqui, Aqui e em outros blogs variados.

2 comentários:

Unknown disse...

Acho que a F.A.Q é muito importante quando as pessoas começam a perguntar coisas!Bjoss

http://cerejacorderosa.blogspot.com.br/

Cáah disse...

Com certeza =)
Bejoos!