27 de jul. de 2012

BatePapo: Rotulação.


Boa noite meus churrascos de chocolate, tudo bem?(comigo está ótima mudei novamente a cor do meu cabelo *ww*, ninguéem me perguntou eu sei :c).
Desta vez, eu escolhi tratar um assusto frequente tanto como na blogosféra, quanto na vida real, rotulação, dou-lhe a nota 2,5 de não-rotular, acho que na escolha é o seguinte, os populares, as patricinhas, os excluídos, os anti-concepcionante, os nerds, os CDF's, os descolados, os bonitos e os não-populares. Agora me respondam uma pergunta; o que vocês ganham dividindo as pessoas em grupos?
Todos são iguais por dentro, todos tem 206 ossos, sangue, veias, nervos, coração. Em fim, oque nos diferencia de todos é a aparência externa. Agora me respondam com a maior sinceridade, porque ficar rotulando as pessoas? Pra chamar a atenção? Pra ser popular? Com certeza as pessoas rotulam por 'modinha',  se analisarmos, não tem motivo pra haver tanta rotulação, tantos grupos.

Agora a rotulação na blogosféra é assim:
Tem os blogs populares; os não-populares, os plagiadores, os nada-com-nada, os novos e os que são prestam. Bom, é o seguinte, muitas pessoas donas de blogs desconhecidos tem assuntos INCRÍVEIS, e um dono de blog popular olha as postagens, os comentários e os seguidores, vê que tem pouco e nem comenta, pra não manchar sua 'reputação'. Sabe, na minha opinião isso é nojo, é a mesma coisa que você não querer ficar com alguma pessoa pelo seu jeito. Os blogs, nem um começou com 1000 seguidores, todos começaram do 1, e alguns crescem rápidos, outros já demoram. Agora é inaceitável deixar de comentar em algo que você gostou só pelo tanto de comentários ou seguidores. Tem blogs feios com conteúdos lindos, e tem blogs lindos com conteúdos feios.

Sabe, eu aprendi que julgar as coisas pela aparência é errado, tem tanta gente com uma aparência ridícula que é um amor de pessoa, e tem gente com uma aparência doce e gentil que é um cavalo com a gente. Agora que tal parar de rotular tanto as pessoas? Os rótulos vão em objetos, não em pessoas. As pessoas rotulam a sociedade com a gorda, a magra, a idiota, a nerd, a piriguete, a oferecida, a chata, a mimada, a rica. Gente pra que fazer isso? Isso não vai levar a nada.
Parem e pensem um pouco sobre esse assunto. E me digam oque acharam, comentem!
Beijos.
P.S.:Quando vocês quiserem que eu troque o layout do blog é só avisar (: Fiquei muito feliz que tenham gostado deste, trabalhei muuito nele :DD

2 comentários:

Marília Santos disse...

Seus ribbons já foram entregues. Espero que aproveite!

http://puro-gliter.blogspot.com.br/

Cáah disse...

O layout ficou PERFEITO!
Súh, eu queria pedir uma coisinha para você *--* Ensina como fazer aquela lista de afiliados antiga, que o efeito hover aumentava o espaçamento das letras?
Obrigado deesde já!
Beijos!