16 de jul. de 2012

Coisas que eu odeio em comentários.

P.S.:Os comentários pedindo para seguir de volta são ignorados, só sigo se me agradar o conteúdo e layout.
Tumblr_m77wn2flo31ry2hemo1_500_large
E ai gente linda, como vão? Trouxe um fato que todas nós blogueiras passamos ou iremos passar!

P.S.S: Obrigada pelos 92 seguidores, mais 8 e já chegamos no 100!! Se você não segue, nos ajude ali do lado!
1º: "Seguindo, segue de volta?":
Isso irrita profundamente toda blogueira, o certo a fazer é deixar o link do seu blog no comentário, falando sobre a postagem.
Dica: A maneira certa de divulgar seu blog é deixando o link dele abaixo do comentário, por exemplo :
"Aqui você fala sobre o post.
Beijos.
http://link-do-seu-blog.blogspot.com.br/"
Tumblr_m77k8ud4uu1qjzvcco1_500_large
2º Comentário não coerentes com a postagem:
Eu acho que já que vai comentar comente sobre o post, caso for retribuir uma pergunta que a/o blogueira/o fez no seu blog coloque depois, isso é uma maneira de desmonstrar respeito.
Tumblr_m77k5soh2y1qjzvcco1_500_large
3º "Participa do meu concurso?":
Em geral eu nunca participo, mas é muito chato ficar divulgando o concurso no blog dos outros, é a mesma coisa que pedir para seguir de volta.
Dica: Comente sobre a postagem, depois coloque sobre o concurso ;)

Bom, todos já passamos ou vamos passar por isso, infelizmente!
Beijos.
Susana!

9 comentários:

Daniela Mendes disse...

Já passei pela 3º coisa que você colocou, é horrível, você se sente péssima, e também não sabe o que fazer. Realmente é horrível esse tipo de comentário. Beijos
http://insideofmeeh.blogspot.com.br/

Absolute Dream disse...

bom, eu tento sempre não fazer tipo um " participa do meu concurso", ou "tô seguindo segue de volta", por que isso irrita muito mesmo, mas, eu sempre faço o seu obs do concurso, comento sobre o post e depois peço por favor, delicadamente, será que você pudia participar do concurso lá no blog ?

http://mini-fofoquinhas.blogspot.com.br/2012/07/concurso-com-o-conversando-com-lua.html

domênica disse...

Esses 3 são os piores mesmo eu fico com uma raiva enorme do Seguindo, segue de volta?
# www.cute-bii.blogspot.com

Anônimo disse...

Odeio essas coisas também.

Passa lá? www.4-brownies.blogspot.com

Laura Molan disse...

Nossa, dá uma raiva muito grande, acontece toda hora no meu blog essa coisa de "Seguindo, segue de volta?" "Participa do concurso?".
Flor, desculpa incomodar, mas você usou o tutorial do meu blog, da sidebar com efeito hover, não é? Então, na sua página de créditos não está escrito o que eu pedi pra quem usasse. Desculpa incomodar :S

Bezoos
Cherry Cupcaskull~*

Garota Conceitual disse...

Achei as dicas ótimas! Todas um dia passamos ou passaremos por isso, e te garanto, é bem chato!
Beijos, Carol!

http://pseucresci.blogspot.com.br/

Michele Martins disse...

Já passei por essas situações, e realmente irrita! Outra coisa que eu acho uma falta de caráter é gente que escreve comentários ofensivos falando mal de seu post e ainda coloca como anônimo! Aff... cada um!
Beijos
teoriasfemininas.blogspot.com.br

Cáah disse...

É verdade Súh.. Nossa, nem me fale passou MUUITO por isto lá no BFN.

Súuh, o BFN não está nos teus afiliados... Ou pelo menos não achei.

Beijos, Cáah! <3

Cáah disse...

Ain Súh, me desculpe! Na verdade era o Barbie Mania, mas, como ele foi para o Stupid Girls, eu me enganei. Deescuulpe-me pelo engano. Estava achando estranho mesmo. Então, esqueça do outro comentário, tá? Descuulpe-me, novamente!

Abraços, Cáah.