14 de jul. de 2012

Como fazer uma Webnovela.

image
Hooy amores, tudo bem? Comigo tá mais ou menos, por um lado eu cai da escada mas o outro é que meu cabelo tá ondulado *u*(ninguém me perguntou eu sei .-.)
(Whats Makes You Beautilful- One Direction:) 1-Escolha um enredo: Pra começo de tudo você precisa ter um esboço da sua nova webnovela, pra falar a verdade, fazer um esboço é a parte mais fácil, você se inspirando em livros, series ou até sua própria vida fica bem mais legal. Dica: Suspense com romance é bem legal, e todos gostam. 2-Escolha os personagens: Você precisa ao menos ter cinco personagens, entre eles o protagonista e o co-protagonista. Inventem nomes e sobrenomes aos personagens. Dica: É super legal quando tem um casal protagonista, tipo em livros e series :D 3-Solte a criatividade: Pronto, você fez tudo acima? Agora é só escrever o primeiro capítulo soltando a criatividade, e lembre-se, o primeiro capítulo é um capítulo de apresentação, ou seja, os personagens se conhecem em geral no primeiro capítulo. Espero ter ajudado.
Beijos, Susana!

3 comentários:

disse...

Dicas 1o,adorei!


http://caveirasrosas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ai amei saber como faz ;)
s2hay.blogspot.com

Anna Carollyne Oliveira disse...

Têm que ter muita criatividade pra manter uma WB viu. Eu tenho uma há tempo já, mas só posto os capítulos quando a inspiração vem -n

Anna, http://www.world-cutest.blogspot.com.br/