17 de jul. de 2012

Dicas para sua Postagem BOMBAR

Tumblr_m6t5mmrne11r6w4mjo1_500_large
Segue as dicas? Se bobiar vai dar Firework -Bom, Bom, Boom, mais brilhante que a Lua-lua, lua!
Olá, queridas avelãs com chocolate e granulado! As vezes "bate" aquela vontade da sua postagem Arrasar e encher de comentários (lindos, por favor) e muitas visualizações. É claro que isto não é nada fácil, mas, vou dar algumas dicas. Lembrando que isto não é fácil, e, nem sempre se você fizer tudo isto, isto vai dar certo.


Assuntos Polêmicos-Mas cuidado com a Opinião!
Faz uma postagem com assuntos polêmicos -sobre o assunto do blog, é claro dãã- é sempre bom utilizar. Eles trazem comentários com a opinião. Infelizmente, eles podem trazer brigar. Ah, sim: Lembre-se de não expressar a sua opinião na postagem, já que isto pode fazer leitores bobos fugir do seu blog.
Tumblr_m7c4pnzabp1ry02cwo1_500_large
Eu disse que vai dar Firework ú-u
Coloque um mini-banner da postagem pelo blog
Uma dia é, colocar uma imagenzinha como gadget seguido do seu link. Assim, qualquer pessoa em qualquer dia poderá passar lá, mesmo que a postagem tenha saído do home.

Chame suas Amigas para Ler
Se você tem amigas que se interessam pelo assunto, é legal mostrar a postagem a ela, e, se ela se interessar ela irá comentar. Além do mais, você conhece mais sobre a opinião dela!
Tumblr_lpddfsdeu81ql7d7ko1_500_large
PERAÍ que coisa liinda *-*
Por Favor, Garçom. Não vai surgir leitores do céu, amor!
Já fiz outras postagens de como ter uma postagem legal, de um blog legal,.... Até porque, não vão surgir leitores do céu. Qualquer coisa dá uma olhada na tag "Dicas".

Chame-os para se Expressar.
Sabe... as vezes os leitores simplesmente esquecem de comentar! E não, não estou indicando vocês a implorar a eles. Vocês podem falar somente "Se gostou, Expresse o que você acha" ou qualquer coisa parecida. 
__
Espero que tenham gostado da postagem. Qualquer sugestão é só comentar aqui.

Abraços.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Dicas perfeitas! Acho que usa-las! rsrs...Flor, amei seu blog aqui é mutt' divoo! Estou seguindo...Se gostar do meu blog retribui? Grata!
garota-inocente-oficial.blogspot.com

Infinita disse...

Muito boas as dicas, gostei bastantes!!É sempre bom saber de dicas para melhorar as postagens,né?!?

Beijos!!
Blog|Twitter

☆~Lisa~☆ disse...

Hummm, convidar os leitores a comentarem. Boa ideia!