5 de jul. de 2012

Parceria com a Cappuccine Store

46feb20374028_large
\o/ Consegui uma loja parceira para o blog, eu pessoalmente estou feliz, claro que fiz isso pensando em meus leitores diwõs ((:
Bom, quando eu vi a loja primeiramente analisei seus produtos, e eu amei, achei um bom preço, ou melhor ótimo, amei principalmente a T-Shirts, as camisetas com frases também são um luxo, as de desenhos também(amei a do Bunjur9a9a, ok ninguém perguntou .-.), as de estampa com I ♥... eu gostei bastante pois podemos escolher as frases, as de Keep Calm And..., também não lidas demais. Mas as que eu mais gostei mesmo foi as regatas do USA e UK, achei elas fofas e meu estilo(olha que não sou fã de regata).
Bom meus amorecos, por hoje foi só isso, amei a loja e achei os preços ótimos ((:
Para ir a loja basta clicar aqui ((:
Espero que tenham gostado.
Bjo!
Susana.

Nenhum comentário: