19 de jul. de 2012

Pensamentos das Blogueiras quando vão Deletar o Blog

Tumblr_m52k1aixjg1r9yie0o1_500_large
Olá, Hot-Dogs com molho de Chocolate! Várias blogueiras já pensaram em deletar o blog. Muitas delas o fizeram, enquanto outras desistiram da ideia. Eu venho escrevendo algumas coisas sobre isto no meu pensamento (porque eu amo escrever, então eu escrevo no meu pensamento, hahah). Aproveitei e venho falar um pouco mais sobre o assunto que anda me sondando. Infelizmente, não deu muitas palavras. 


Quando a blogueira se dá ao direito de querer deletar o blog, começa a complicar. Acredito que esta parte da nossa vida tem 3 etapas:
Pensamentos livres de Deletamento do Blog
Pensamentos Focados no Deletamento do Blog
Decisão de Deletamento do Blog
Também temos vários motivos de deletamento do blog. A maioria são estes:
Preguiça
Sem Tempo/Inspiração
Plágio 
o líder de todos

Você já passou por algum destes motivos? Conte para gente nos comentários. Se tiverem pelo menos 2 histórias legais, ou, 1 bem interessante eu farei uma 2ª postagem colocando um pouco mais destas histórias.


Sabe aquela sensação de quando você desanima de algo? E quando se trata do seu blog, é ainda mais sério.  Sabe aquela sensação de quando você não quer mais postar? Se você já teve é bom pensar mais sobre isto. -Quando você Desanima do Blog (www)

Abraços, Cáah!
A promoção sou eu que estou fazendo (Cáah), então, todas as dúvidas serão perguntadas a mim.  Lembrando que mais informações serão divulgadas Em Breve.

4 comentários:

mille ☆ disse...

Eu NUNCA pensei em abandonar meu blog, o GA '
Penso que quando eu crio um blog e cuido dele, é como se fosse um filho pra mim ' E se eu abandonar o blog, é como se eu estivesse abandonando um filho, é terrível até pensar nisso '
Kisses :3 '
http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

Lara disse...

Eu já tive 7 blogs, todos por água abaixo.
tinha tantos comentários anônimos, tantos me plagiavam, iam ate no meu e-mail e me xingavam agora que sei mexer muito em html proibi algumas coisas e graças a você com seus tutoriais eu me encanto com o meu próprio blog.
Obrigada s2.
Beijos

Unknown disse...

Eu nunca pensei em fazer isso e espero nunca pensar!Amo muito meu blog!Mas os motivos que você deu estão certíssimos,e as fases também!Beijos

http://cerejacorderosa.blogspot.com.br/

Lary Yah disse...

Nunca deletaria meu blog por nada ! É como se fosse um bebê para mim <3

Beeeeijos
#Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com/