15 de jul. de 2012

Quando você Desanima do Blog

6318078650_ba356bd726_z_large
Olá Docinhos de Coco com Chocolate e Açaí! Que saudade de vocês. Juro que voltarei aqui, ok? É que eu estava sem internet, de viagem. Mas, eu voltei! Estou vindo com uma leitura simples falando de quando você desanimada do blog.



Sabe aquela sensação de quando você desanima de algo? E quando se trata do seu blog, é ainda mais sério.  Sabe aquela sensação de quando você não quer mais postar? Se você já teve é bom pensar mais sobre isto.  A maioria das blogueiras já teve esta sensação. Não é por qualquer destas sensações estranhas que você deve deixar e abandonar seu blog, viu?! É melhor pensar, repensar e ter certeza dos seus pensamentos. As vezes pode ser somente algo repentino, ou as vezes pode ser algo que você realmente não gosta de fazer aquilo. Por isto que não é tão fácil assim criar um blog. É claro que chegará um momento que você cansará do seu blog e pensará "não quero mais", mas, mesmo assim tente novamente. As vezes são coisas de momentos, como o choro na hora do desespero. Saiba que quando você vai fazer um blog, você tem de gostar dele. Gostar de fazer aquilo

Deletar um Blog é coisa séria. Já fiz outras leituras que fazem o mesmo assunto desta postagem, como "Para Postar tem que Gostar" e "O Porquê de Ter um blog e algumas reflexões".

Abraços.

2 comentários:

Stephanie disse...

Também já senti essa sensação de querer desistir do meu blog mas repensei muito e decidi seguir em frente...

Bjão

http://fannydream.blogspot.com

Marília Santos disse...

Oii, eu aceitei sua afiliação e até agora o link do meu blog não está aqui!! Será que podia colocar. Bjss.

http://puro-gliter.blogspot.com.br/