28 de jul. de 2012

Resenha: A Garota da Capa Vermelha.


finalmente uma imagem com nexo ao post \o/
Olá cheris! Trouxe um livro que li ele e adorei, é tipo uma releitura do clássico da Chapeuzinho Vermelho. Só que mais intenso, mais dramático, romântico e misterioso tudo oque eu gosto.
Bom, bora ver a resenha?
Valerie mora em uma aldeia com seus pais e sua irmã Lucie. Todas as luas cheias todos se trancam e oferecem uma oferenda ao lobo-o único jeito de mante-lô afastado. Um tempo depois a irmã de Valerie e atacada pelo Lobo , isso significa que ele quebrou o tratado de paz. A partir deste dia a vida de Valerie se complica mais, seu amor de infância, Peter volta para a aldeia, e ela também descobre que está de casamento marcado com Henry.
Father Solomon é uma famosos caçador de lobisomens, e ele é chamado para socorrer aquelas pessoas, matando o Lobo, mas o pânico do povo da aldeia aumenta quando ele diz que o Lobo pode ser qualquer um da aldeia.

E ai, alguém já leu? E quem não leu, leria? Comentem!
Beijos.

3 comentários:

Geisiane Caroline disse...

Esse livro parece ser otimo <3

http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

bjs :D

Fichário da Rosa disse...

Já li esse livro. Tenho ele. Meu namorado me deu. Ele é muito bom. Mas como sou uma leitora muito crítica, tenho minhas opiniões. Os livros originados de filmes, tendem a ser pelo menos um pouco diferente do livro. No caso desse livro, é muito igual. No início não tem nada a ver com o filme. Achei até que não era adaptação. Mas depois se torna idêntico ao filme. E tem o fato também de que o meu livro não tinha final. Não sei se já lançaram agora com final. Mas na época que eu ganhei, tínhamos que ler o final na internet, pelo site oficial do livro. Enfim, fora isso é um ótimo livro.
Flor, estou quase fechando um sorteio lá no blog, mas para isso tenho que ter 100 seguidores. Dá uma forcinha? Sigo de volta, beleza?

http://modarockeafins.blogspot.com.br/

Tally ∞ disse...

Pela resenha parece muito bom. Adorei acho que leria. Beijos http://modaecompaniaup.blogspot.com.br/