1 de ago. de 2012

BTR-Você curte?

Tumblr_lar1xyjtrw1qdbbywo1_500_large
Olá povo lindo.
Trouxe uma banda que amo de paixão, tem um seriado na Nick, e tem 4 garotos super-gatos, e eu sou completa apaixonado por um deles, sabe quem é? Sim, sim. Big Time Rush (pra quem não sabe o Logan é meu). Bom, a banda é formada por Logan Henderson, James Maslow, Kendall Schmidt e Carlos Pena. A boyband tem um seriado no canal de televisão paga chamada Nickelodeon(mais conhecida com Nick). O primeiro nome deles na série é o mesmo, oque muda é o sobrenome, ou seja, Logan Mitchel, James Diamond, Kendall Knight e Carlos Garcia. A série também tem a participação de Ciara Brabo como Katie Knight(irmã do Kendall), Tanya Chisholm como Kelly e Stephen Kramer Glickman como Gustavo.

A série se trata das desventuras de quatro garotos( Logan, Kendall, Carlos e James) jogadores de hóquei que moravam em Minnesota e vieram pra Hollywood por conta de Gustado Rocque para ser a próxima boyband do momento. A série se iniciou em 28 de novembro de 2009 mas foi oficialmente lançada em 18 de janeiro de 2010. A série foi criada por Scott Fellows (Manual de Sobrevivência escolar do Ned, Jonny Test e Padrinhos Mágicos).
Que tal ouvir algumas músicas?
Oh Yeah:



If I Ruled The World:



SuperStar:



Any Kind Of GuyAny Kind Of Guy:



Famous:



City Is Ours:



Stuck:



Paralyzed:



Til I Forget About You:



Boyfriend:



Epic:



Show Me:



Elevate:



Windows Down:


Time Of Our Life:



Worldwide:



Chega né gente? Sou viciada neles, avá? Bom, alguém ai já ouviu alguma, se sim qual? Qual é a preferida de vocês? Comente! P.S.; Não pus todas do álbum Elevate por preguiça, mas quem quiser ouvir o álbum inteiro ouça, recomendo muitissímo!! Beijos! Suusana!

2 comentários:

Lauriinha Lima disse...

Nuus, não gosto muito não .-. Mas eles são uns gatinhos, aushaush !!

Beijos :*
sweet-flower-laura.blogspot.com.br

Anônimo disse...

uau ,pq eu curto mto o btr!!!!