15 de ago. de 2012

Dicas:Ordens dos Gadgets!

Pessoal, mesmo que a Súh esteja ficando ausente [ =( ], eu vou tentar cuidar daqui como posso. Vai começar uma semana bem difícil para mim, e, não se se conseguirei postar 1x por 2 dias, como estava tentando fazer. Por isto, peço ajudas com sugestões para posts...
P1060485_large 
Bom Dia, blogueiras (os)! Venho aqui dar dicas para as ordens do Gadget. É porque sei bem que é sempre bom dar uma relembrada do conceito das ordens de pura organização do blog. O bom de deixar tudo organizadinho, é que as pessoas terão mais vizualisações em um determinado gadget.

Primeiramente, se tiver um "Bem-Vindo" no seu blog, sempre coloque ele em primeiro, é claro. Depois, vá colocando as coisas que para você, são mais importantes: Caixa de Seguidores, Redes Sociais, Parceiros, ou qualquer coisa assim. No meio e no fim, você já pode se soltar mais. Coloque as "outras coisas" mas, organize-se. O que é menos importante -como um chat ou um "participo"- pode ficar por último. São coisas menos importantes. E claro, o "Afiliados" é legal colocar em um lugar visível (não em último) mas também não no topo (porque no topo você coloca outras coisas, que eu já disse). Eu gosto de colocá-las ao meio. E quase me esqueço do Menu! Se ele for de vertical, coloque ele no topo. Assim será mais visto e as pessoas navegarão mais nas páginas.

Estas são dicas minhas, são um tanto pessoais. Mas é bem legal organizar!

Peço desculpas pela qualidade do post, do assunto,...
Abraços!

4 comentários:

Barbara disse...

as dicas são ótimas!
manter a ordem dos gadjets é essencial
é estranho vim um 'status e afins' no começo e o 'bem vindo' la no fim :// rs

http://blogportalteen.blogspot.com

Anna... disse...

Oii flor!
Estou passando nos meus afiliados para avisar que vou ficar um tempinho sem postar ok?

Bjs
justgloss.blogspot.com

Página da Barbie disse...

Cáah faz um post ensinando como mudar a cor da sidebar, porque minha sidebar tá muito sem graça!

Beijo flor :*

Laura Molan disse...

Adorei as dicas! Eu vivo organizando meus gadgets. O ruim mesmo, é entrar naqueles blogs e só ter banners, relóginhos, calendários, só coisas imprecisas D:
Bezoos
Cherry Cupcaskull~*