23 de set de 2012

Batom Molhadinho: Novo hit do momento.

Oii gente! Hoje, ou melhor, agora venho falar do Hit do momento: O Baton molhadinho.
Para quem não entendeu, é um batom com três camadas de gloss, oque da a impressão que é molhadinho. Bora ver?


A tendência nessa primavera são as cores néons/cítricas, então quem passar um batom cor málva ou nude e gloss rosa, estará #arrasando!


#Dicas:
Olhos:
Passe a cor de sobra de sua preferência e por cima um gloss transparente! Isso dá um efeito bem iluminado.
Para fazer: Use os seu dedo mesmo e vá passando levemente o gloss nas pálpebras, formando uma camada fininha. Mas cuidado para não borrar a sombra!!

No rosto:
Que tal ficar com aquela cara de verão? Gostou da idéia? Então passe o gloss nude ou incolor em lugares estratégicos (a maçã do rosto, a testa, o naris e o queixo  são ótimas táticas).
Para fazer: Passe o gloss incolor ou nude nos lugares estratégicos citados acima , levemente, formando apenas uma camada fina.

Nos lábios:
Combine o gloss com cores vibrantes! Tipo rosa e laranja são ótimas escolhas, mas lembre-se se quer uma cor forte, passe o batom da mesma cor que o gloss.
Para fazer: Passe três vezes o gloss nos seus lábios, isso dará um efeito de que eles são maiores, para resultados melhores ainda, passe mais gloss no centro dos seus lábios.

#ficadica: não é legal misturar essas tendências em um mesmo look, isso deixa você estranha.
E aí gostaram do post?
Espero que sim! Siga todos os meus passos e se prepare para arrasar.
Beijão gente, e comentem!

3 comentários:

*Brun@* disse...

Tem tag pra vc no meu blog, se puder responda conto com a sua participação: http://(midday-moon).blogspot.com.br/2012/10/mais-uma-tag.html#more

Página da Barbie disse...

Que massa! #Amei

Flor, queria fazer um pedido de post: Faz um post sobre Malware no Blogger, quero saber de detalhes, se a pessoa recebe um e-mail da Equipe do Blogger, como é que é, e também quero saber como é que tira o malware.

Faz por favor?!

paginadabarbie(.blogspot.com.br) *Sem parenteses*

Bianca Richter disse...

Oii flor,preciso da sua ajuda :O
Queria ativar o "Responder Comentário" no meu blog,mas não estou conseguindo.Me ajuda?
Dá uma passadinha lá,wwww.blog-lifeinberlin.blogspot.com
beijos :3