21 de out. de 2012

Afinal, o que são Haters?

Tumblr_lq1cq6qy7d1qkyrogo1_500_large
Bom Dia, quindins de chocolate com cobertura de caramelo. Tem muita gente nova nesta área de internet, então, nada mais legal do que fazer um post para eles. E sempre falam de Haters na net, por isto venho falar sobre estas pessoas.


Haters, no plural ou Hater no singular são pessoas ou e.t.'s que normalmente xingam uma coisa sem saber, ou simplesmente colocam "não gostei" no vídeo do Youtube mesmo não vendo. São aqueles que comentam "seu blog é feio", mesmo nem lendo a postagem, isto quer dizer, pessoas sem o que fazer. 
Pelo Wikipédia, são:
Tumblr_ma6ow1jpes1qmqr2so1_500_largeHaters são figuras da internet atual, assim como os trolls, do inglês (hate = ódio) os "haters" são pessoas que odeiam tudo ou seja, são os odiadores de tudo e de todos e são totalmente do contra. Todos nós já nos deparamos com algum "Hater" em algum blog, site, fórum e etc. Os haters passam seu tempo atacando a opinião de outros usuários, seja ela qual for, pois um hater não tem opinião, ele simplesmente é contra o que é certo, ou a favor do que ninguém é. Resumindo o hater está ali para contrariar todos e causar intriga e ser oposto à qualquer coisa que esteja em discussão, tendo início assim, diversos tipos de discussões.
Não há nenhum blog um pouco mais famoso, que seja, que nunca se deparou com um.  Lendo o Wikipédia, também gostei do 2º parágrafo:
Tumblr_ma6oldai7d1qk10vpo1_r1_500_large
Importante não confundir com pessoas que tenham gostos e opiniões diferentes da maioria das pessoas, mas que agem com coerência e respeito. O "Hater" não gosta de nada e age só para atrapalhar os outros. Uma pessoa que tenha gostos e ideias diferentes pode até defender seus pontos em uma rede social, por exemplo. Mas o faz não para denegrir a opinião alheia, mas para divulgar o seu pensamento ou corrigir uma crença popular que esteja errada. Convém lembrar que nem tudo que a maioria acredita está correto, ainda mais em tempos de "idade mídia"
Leia tudo do Wikipédia clicando Aqui
Resumindo, os Haters são pessoas que são puramente invejosas e idiotas, sem opinião que gostam de atrapalhar a vida dos outros.
Por isto, nunca ouça muito ele e não se chateie por ele.
Abraços.

3 comentários:

Larissa disse...

oi!! que lindo deu blog! muito fofo!! ^^
aff haters são realmente pessoas que falam sem saber né... se soubessem dar uma opinião construtiva e séria, tudo bem, mas não é isso que acontece...
haters gonna hate seu post ahahahah
beijos!

Unknown disse...

Haters são ridículos,pra mim,simplesmente membros insignificantes na sociedade!

Tem post novo lá no CCR,o que acha de dar uma olhadinha?

http://cerejacorderosa.blogspot.com.br/

Cáah disse...

Nem me fale!
Obrigado Lalah!
Abraços,
Cáah.