21 de jan. de 2013

Blog fora de hiatus+ Seriados que vale a pena assistir!

Tumblr_mgyty9nnag1rhmxy6o1_500_large
Ooooi gente! tudo bem? pra quem sentiu minha falta, fiquem sabendo, voltei pra ficar, NÃO irei postar aqui todos os dias, mais no minimo uma vez por semana, terá post!
Bom, como vocês já viram o título, o blog ficou fora de hiatus, e para chegar chegando, separei os melhores seriados para assistir no restinho das férias, bora conferir?
P.S.: Eu estou postando direto nesse blog, se puderem seguir fico muito grata ((:
140422663_large
Pretty Little Liars:
Situada na pequena cidade de Rosewood na Pensilvânia, a série retrata as vidas de Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin e Emily Fields, um grupo de garotas que depois do desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anônimas assinadas por "-A" que ameaça revelar todos os segredos mais sombrios e profundos delas. De início, as garotas acham que Alison é quem está mandando as mensagens, presumindo que ela ainda está viva e está as chantageando, já que Alison era a única que sabia todos os segredos de suas amigas; mas após o corpo de Alison ser encontrado, as garotas percebem que mais alguém sabe de todos os seus segredos.
É incrível quanto estrago pode ser feito quando só se tem boas intenções.
A série é transmitida pelo canal americano ABCFamily, e no Brasil, o canal Bomerang transmite a 1ª e a 2ª temporada.

264049_330431010403191_390499059_n_large
The Vampires Diaries:

Na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert e os irmãos, Stefan e Damon Salvatore. Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a ancestral de Elena, Katherine, e a família original, que deram origem aos vampiros.
Elena sempre foi uma ótima estudante, linda, popular e envolvida com a escola e seus amigos. Quando o semestre começa Elena fica fascinada com o novo garoto da escola Stefan Salvatore, um vampiro de 150 anos. Enquanto Stefan luta para viver em paz com os humanos, seu irmão Damon é a personificação da violência e brutalidade.
A série é transmitida pelo canal americano The CW, e no brasil pela Wanner.
"Eu já fiquei apaixonado. É doloroso e sem sentido e as pessoas dão uma importância exagerada para isso."
Gossip-girl-season-5-promo_large
Gossip Girl:
Serena van der Woodsen que desapareceu misteriosamente e foi para um colégio interno em CornwallBlair Waldorf , a qual os criadores descrevem como a grande rainha da série, é a melhor amiga de longa data de Serena que logo se torna sua rival e também é a Queen B. da Constance Billard School. O enredo também segue Chuck Bass , o bad boy do Upper East Side; o "garoto de ouro" Nate Archibald , namorado de Blair desde muitos anos e melhor amigo de Chuck. A vida desses quatro amigos muda com a volta de Serena do colégio interno. Outros personagens da turbulenta Manhattan são: Dan Humphrey , o garoto solitário do Upper East Side que se apaixona por Serena; a irmã mais nova de Dan, Jenny Humphrey ; a melhor amiga de Dan, Vanessa Abrams ; a atriz e impostora Ivy Dickens; a mãe de Serena e Eric, Lily van der Woodsen; o pai de Dan e Jenny, Rufus Humphrey ; a manipuladora Georgina Sparks.
A serie já chegou ao fim, mais era transmitida pelo canal americano The CW, e no Brasil ainda é transmitida pelo Glitz*
"Eu nunca colocaria meu destino na mão de outra pessoa. É por isso que eu sempre venço e você sempre perde. "
205919_306864896101246_1000962990_n_large
Teen Wolf:
Scott McCall, um estudante do ensino médio e socialmente excluído que é mordido por um lobisomem enquanto vagava pela floresta. Scott tenta manter uma vida normal, enquanto esconde de todos sua vida secreta como um lobisomem com exceção de seu melhor amigo Stiles Stilinski, que o ajuda a passar por essa mudança em sua vida e em seu corpo e também de outro lobisomem misterioso, Derek Hale .
A série é transmitida pela MTV americana, e no Brasil pelo canal Sony Spin.
 “Quando seu melhor amigo leva um fora… você fica bêbado com ele.”

E ai? já assistiram algumas?
Não perca mais tarde o top 5 de livros.
Beijos.

Nenhum comentário: