25 de abr. de 2012

Como Fazer: Background com uma listra

Tumblr_m2d6w3o9v41r8dgflo1_500_large
Não é coisa fácil quando eu estou aqui dando alguns tutoriais, e todos sabem que eles são sempre bem bagunçadinhos e loucos. Sério, eu não sou normal. Mas, estamos com um HTML bem fácil (eu que fiz, eu que descobri, então, se usarem creditem). Primeiramente, como vai ficar:
Eu fiz em um blog Teste no modelo Simples. No resto dos modelos pelos meus testes não deram, mas se você quiser testar de novo pode ser uma boa ideia!
Lets Go Babys! 


Primeiramente, tire o Background (eu não sei se vai dar certo com).
Para tirar, vá em Modelo>Personalizar>Plano de Fundo>Clique na imagenzinha do seu Background e exclua a imagem. Aplique.
Volte no Modelo> Editar HTML> Marque a opção "Expandir modelos de widgets".
Procure
http://www.blogblog.com/1kt/simple/gradients_light.png
Troque todos os que aparecerem pelo link da imagem do seu Background.
Está pronto!

Eu sei, é bem fácil e simples, mas dá um ar bem diferencial.
Beijos, Cáah!

Nenhum comentário: