24 de abr. de 2012

Tutoriais: Mais Usados!

Tumblr_m2jp44mjiw1r5kkjbo1_500_large
Pink+Laço? #AMEI
Post Simples, mas juro que vou fazer um mais cheio de coisas para vocês, meus Cupcakes de Frango e Cebola eca!.Para quem não sabe, eu vivo fazendo novos layouts para o meu blog, o Barbie Fashion News (www), e, fazendo ele separei uns Url's úteis aqui do Stupid Girls, apesar de eu achar que todos são úteis. Sabe o que é!? Eu não consigo viver sem estes tutos! Separei só os do Stupid Girls já que eles eu sei ensinar, ou a Na sabe direitinho para qualquer dúvida. 
Prontas para a Aventura Docinhos?
não era cupcakes de frango e cebola? ~~ le eu louca, isto sim ~~


 Barrinha Preto ao Lado dos Posts(www)
Fazendo um "Status" pro seu Blog(www)
Coloque "Compartilhar" no blog(www)
Como fazer Cursor pro seu blog?(www)
Como dividir o Cabeçalho em dois(www)
Substitua o link Continue Lendo/Leia mais por uma imagem(www)

Eu sei, são simples, não tem dúvida. Mas, para quem tiver dúvida comenta aqui em baixo que eu devo saber explicar!
Espero que tenham gostado, e que entendam o meu sumiço!

Nenhum comentário: