2 de abr. de 2012

Conhecendo: Google Reader

Tumblr_m18uujlywb1rrrvzfo1_500_large 
Eu sempre conheci o Google Reader, mas nunca consegui usá-lo como hoje eu uso. Eu gosto muito dele para Android, ele é super útil! Primeiramente, vamos com calma. 
O QUE É O GOOGLE READER?
Sabe quando você ta na sua "Lista de Blogs" no Painel do Blogger? É um bem tipo aquele, mas mil vezes melhor e mais organizado.



É bem simples, todos os blogs que você segue já aparece lá (por favor, em só uma conta Google). E ainda tem como você adicionar/excluir mais blogs lá! E O MELHOR: Se você quer um blog que não usa a plataforma Blogger, ou que é mesmo um Wordpress, ele entende também, e coloca lá as novidades dele!
Para visitá-lo, clique Aqui. Ele é bem simples, e agora me ajuda muito! E se você também tem um Android, vai lá no market (que agora é Google Play) e procura "Google Reader" que acha! Eu tenho o Galaxy 5, e é uma plataforma muito boa que me ajuda muito! 

Esta foi uma dica, e espero que tenham gostado!
Abraços, Cáah!

Nenhum comentário: