2 de abr. de 2012

Um Vocabulário dos blogs de HTML

Tumblr_m18t15dyhj1rrrvzfo1_500_large
Quando eu comecei esta paixão de HTML tinha muita dúvida nestes nomes que estes blogs de HTML abordam. E eu sei que muito de vocês também estão começando, e para entender até um blog de Pedidos nós precisamos deste conhecimento. Mas... O que é brushes? Era uma das perguntas que eu mais me fazia... Vou passar isto e mais um pouco à vocês! 

O que são Brushes?
Tumblr_m18t37tbmr1rrrvzfo1_500_large
Touches of My World <3
Brushes são pequenas imagens, normalmente para enfeitar suas coisas.

O que é Seleção colorida?
Quando passamos o cursor no texto, vem aquela cor diferente, não? Então, é ela!

O que é Cursor?
É a setinha do mouse que você tanto meche!
O que é Gadget?
É cada coisa que você coloca no seu blog...

O que é Banner?
São 2 coisas, depende da pessoa: Pode ser o tipo "Link-me" que é uma imagem com o nome do seu blog, ou a grande imagem quando entramos em seu blog.

O que é Background?
Seria o Plano de Fundo do seu blog.

Se você tem mais alguma dúvida, comenta aqui que eu respondo o mais rápido possível!

Abraços, Cáah!

Nenhum comentário: