2 de abr. de 2012

O Simples é sempre uma boa escolha... #Dica

Há dois dias sem postar, peço desculpas primeiramente. E hoje eu venho com Dicas, o que eu mais sei fazer (eu acho). Hoje vou falar sobre O Simples é sempre uma boa escolha! E quem não concordaria? Vamos falar mais!


É claro, já visitei muitos blogs. Então, sei bem do que estou falando, ok? Não venham julgar de cara!
Dentre todos que já visitei, eu nunca consegui achar bom o design, o layout daquele blog cheio de Calendários,  horários, e mais sei lá o que eles colocam naquele negócio! Eu queria lembrar, que o blog também deve ser leve, e isto é uma proeza em um blog. Dá uma passada no Touches of My World: Não é leve? Não é confortável de se ver? Então, eu sei que é. Já, se você visitar outro blog vai ser muito pesado, aquelas coisas piscantes e sem nada de leveza. Sabe, quando temos um blog e vamos fazê-los, temos também pensar no bom gosto. Sim, sim, todos tem o seu estilo, e é neles que colocamos nossos sentimentos e tudo mais para fazer um bom design. Então, vamos usar este bom gosto, tudo. Vamos usar o necessário: Até porque, por quê serve aquele Calendário no seu blog que a pessoa pode muito bem ver do lado direito do seu computador? Todos tem esta função!
301046_231256330260966_218926508160615_596937_1806382212_n_large
Tipo pessoal, isto é bem simples de se entender. Se você ver blogs realmente importantes, como o Just Lia ela não coloca estas coisas: Como você pode crescer sem se amadurecer, e tentar ser como?
__
P.S.: Gente, ninguém ainda participou do meu Sorteio =( Ninguém ai afim de participar!? Conto com vocês!


Nenhum comentário: