2 de abr. de 2012

E agora pensamos... O que postar?

163959242653954749_cyktvgq6_f_large
Eu sempre tento fazer uns textos bem interessantes para vocês, e vamos em mais um deles! Então, na verdade eu queria postar um tutorial, mas eu não consegui nada realmente legal. Então, vamos continuando: E decidi fazer uma postagem sobre, O que postar? Não, não é o que eu vou postar ou algo parecido. É mesmo o que você vai postar, naqueles dias que você está com uma baita preguiça ou mesmo sem assunto! Vamos leitores?

Depende muito do assunto do blog, claro. Mas, porque não fazer uma matéria especial? De repente mudando totalmente de assunto (não faça isto muitas vezes!) Assim, você poderá abordar de alguns assuntos diferenciados, que é muito bom ser tratado! Que tal Reciclagem? Porque não? É um assunto que temos que tratar mesmo da atualidade, sem dó nem piedade. Até porque, o mundo vai acabar assim! Gente, lixo, é no lixo! Que coisa difícil de uma pessoa entender, não? Mas, então, não quero fazer uma postagem aqui, agora sobre este assunto. Se o seu blog for mais Teens, é Essencial em alguma postagem falar de AIDS. Sério gente, é uma coisa muito séria: E como a maioria dos teus visitantes entendem bem disto (são mais velhos, na faixa de 13 à 18 anos) é um bom espaço para falar disto! Pesquisa um pouco, vai achar coisas bem legais! Tem muitas coisas bem legais de serem faladas, até porque você tem este espaço, e pode sim usar ele.
Tumblr_m0a967u3ar1rptk3mo1_500_large
Mas, se você estiver realmente com aquela baita preguiça, e precisa postar, faça o seguinte: Faça postagens bem simples. Não encha de coisas, não precisa, mas não exagere: Não faça isto todo dia! Faça as outras com muito carinho, mas esta não precisa fazer assim. Depois, qualquer coisa, você edita quando mais animada! Faça coisas simples, onde você não precisa pensar muito, é bem simples.
  

P.S.:Aceito participações no meu Sorteio, ok? '-'




Nenhum comentário: