15 de mai. de 2012

Bases para Assinatura

540303_325673717501490_114982095237321_799823_1821323899_n_large
Para combinar comigo (sapato) e com o novo layout DIVO do blog <3
Bom Dia Bolinhos de Arroz com Brigadeiro e Morango! No tempo que fiquei fora eu fiz muita coisa, e uma das coisas que fiz foi algumas bases para a Assinatura.
O que é a Assinatura?
Alguns blogs gostam de que no fim, coloque uma imagem com "Abraços, Nome da Blogueira", ou coisas assim. As imagens ajudam nisto, deixando ainda mais estilizado e personalizado.
Por isto mesmo, fiz algumas bases, que é só você ir em qualquer editor de imagens (até Paint) e colocar o que você quiser (como "Abraços, Cáah!"). 


Se você quiser que eu faça isto para você, eu faço sim, mas, me manda (comenta) aqui, nesta postagem, até dia 17/05 um comentário aqui se você quer nestes tamanhos mesmo, (ou outro tamanho), e o seu email, para que eu mande para você.
Let's Go, Cats?











Se usar, use com carinho!

Um comentário:

Bibi Coit disse...

Oi Flor percebi que vc ainda não me colocou nos afiliados(eu já sigo o blog Beatriz Santos)por favor coloque.

trechy-trend.blogspot.com.br