30 de mai. de 2012

Primeiramente: Ame seu blog!

c
Que dancinha sexy Harry Styles!


Apesar de dicas não ser muito minha área, trouxe algo importante para vocês. Quem vai amar o seu blog, sendo que você não o ama? Isso não faz sentido, se você criou um blog, tem que se orgulhar dele, e ama-ló.
A princípio não faz sentido nem um, além do mais todos pensam:
"Oras essa, as pessoas que tem que amar meu blog, e não eu"
Isso está errado, você tem que amar o seu blog, como você tem que amar a si mesmo, o primeiro passo para ter seguidores e leitores e se orgulhando de algo que você fez, apesar de uns blogs dizerem:
"Eu não gostei muito do meu layout, do blog e tals..."

Não são todos, mas 99% das vezes as pessoas fazem isso para receber elogios, mas antes de se perguntar:
"Então eu tenho que dizer que eu odeio meu blog, para ganhar seguidores, comentários e leitores? "

Não, isso está errado, primeiramente tenha orgulho do que você faz, alguns blogs fazem isso porque eles tem os famosos 'puxa-sacos', mas você é um blog novo, e ninguém vai lá e dizer:
"Ah não amor, o layout tá lindinho"
Como eu disse, sempre seja sincero, nunca minta, tipo, eu não gostei do layout sendo que você gostou, isso é desagradável, e os leitores, seguidores não gostam, então, sempre se orgulhe do que você faz!
-Beijinhos!
-S.

Nenhum comentário: