2 de jun. de 2012

Motivos para não usar o Internet Explorer

Tumblr_m4zwagbwz21qg9d95o1_500_large
Owwn, coisa foofa <3
Eu não vim xingar o Explorer, só abrir os olhos de algumas blogueiras que ainda usam este navegador: ele pode ser prejudicial para o seu blog! Para saber mais, continue comigo.



O HTML não funciona corretamente
Para quem não sabe, eu uso o Chrome. E com certeza, para mim ele é o melhor. Mas eu não venho falar dele. É que o Explorer não consegue "ver" todos os HTMLs. Para ter um exemplo, entre no meu blog (www) pelo Chrome ou Firefox e depois o Explorer. Percebeu? Então. Até o Chrome e o Firefox se diferenciam um pouco. E, de repente, você usa o Explorer e coloca aquele HTML que parece não ter dado certo: E esquece de tirar! Ai outros navegadores irão ver algo bem bagunçado, já que você já havia desistido daquilo e feito de outro jeito. Tome cuidado!
154563_415406441815023_100000370117677_1366165_2068274615_n_large
Xônei no fundo e nos óculos <3
Lentidão
Uma coisa que me irrita: A lentidão do Explorer. Experimenta: Abra o Explorer e o Chrome. O Chrome com certeza é bem mais leve do que o Explorer, e, parece que o Explorer tem o dom de deixar mais lento sua internet. Não sei iluda!

Então, tomem cuidado com este navegador. Não tenho nada contra, mas, com certeza há outros melhores na internet. Vários blogs possuem "Melhor Visualização" e sempre quem está ali é o Chrome e o Firefox. O download dos dois são grátis, e com certeza são os melhores. Recomendo os dois, mas, nada mais me tira o Chrome da cabeça! E sim, o Chrome é do Google.

2 comentários:

Alex Monteiro disse...

Também o uso o Chrome... E já havia percebido essa diferença nos HTMLs entre os três navegadores... Fico longe do Explore! Bjão!
http://blog-part-of-me.blogspot.com.br/

Página da Barbie disse...

Também sempre uso o Google Chrome, ele com certeza é o melhor.