18 de jun. de 2012

Criei um Blog: E agora?

Tumblr_m4r2qnj07i1r0sw6qo1_500_large
Olá Batatas Fritas com recheio de Chocolate! Vim dar algumas dicas, daquela hora que você faz um blog e não tem a mínima ideia de como começar. As dicas são simples, com leituras bem gostosas. Para quem já criou o blog, vale a pena ler do mesmo jeito!

1-Arrume o Blog
Vá em "Modelo", personalize. Procure blogs HTML (como o Stupid Girls) e deixe tudo do seu jeito. Já dei várias dicas de como personalizar o blog, o layout, então, não irei falar tudo de novo.

2-Poste corretamente
Comece já arrasando: Postagens especiais, páginas especiais, e deixe tudo lindo. É claro que ainda não terá nenhum leitor, e é isto a razão por estas dicas. 
Tumblr_lyry6ugwnt1qbwiabo1_500_large
3- Anuncie!
Veja se está tudo certinho: Se sim, chame amigas! Dica: Fale para elas que é novo, e, que está aceitando sujestões. Assim, fale para elas divulgarem. Procure outros blogs, vire amigas (verdadeiras, por favor) de blogueiras, isto sempre ajuda.

4-Espere, mas continue Postando!
Todo este processo não irá ser muito rápido. Você não vai de repente conseguir 100 visualizações, então,e espere e continue divulgando. Já fiz também outras postagens de divulgações, aí é só procurar direitinho. Continue Postando bem, se esforce!

Espero que estas dicas deem certo para todas as blogueiras. E lembre-se: Sem plagiar!
Tumblr_m5jutd7kzh1qfik8to1_500_large
Outras Dicas que poderão te ajudar:
5 Gadgets indispensáveis!
Dicas: Fazendo um "Sobre a Escritora"
Fazendo um "Status" pro seu blog

3 comentários:

Página da Barbie disse...

Oi Cáah, já estou sentindo saudades do seu blog Sweet Fireworks, já tá bom esse tempo de ausência. Volta com Sweet Fireworks?

Bezzos!

paginadabarbie.blogspot.com.br

Cáah disse...

Own, que fofa!
Infelizmente será mesmo só em Julho. Sabe, está tudo tão puxado para mim! Mas juro que voltarei. Até porque, não paro de estudar!
Mas, Obrigado pela Preocupação!
Abraços, Cáah!

Bianca Richter disse...

está me ajudando muito!obrigado por tudo cáah!