5 de jul. de 2012

Comentários maldosos, como lidar(?!)

Tumblr_m62j7kiw9q1qffh7lo1_500_large
*u*
Quem nunca recebeu um comentário maldoso no blog? E oque você faz? Surta, pira, xinga? Tome cuidado com eles, as vezes é difícil, mas ignore-os, os motivos estão ai a baixo;

1º Os leitores: Na maioria das vezes quem comenta é uma pessoas invejosa que não tem nada oque fazer da vida, mas não adianta fazer campanha ou xingar, mas se você xingar este anônimo malicioso e malvado isso afetara os bons seguidores, "mas como?", é assim, se você soltar um palavrão pelo fato de estar com raiva os seus seguidores falarão: "Ahh, ela é muito mal educada e não respeita as pessoas, então não vou mais seguir ela." Realmente, nem todos falam isso, mas isso afeta sim.

2º Fique calmo: Isso vai ficar na sua cabeça por um bom tempo, mas tome cuidado, isso pode afetar nos seus estudos, suas notas caem, e você fica sem computador, e ficar sem computar é a mesma coisa que ficar sem bloggar :// Então não ligue, isso é o melhor a fazer.
Tumblr_m6pdc4tadl1r0gm9bo1_500_large

3º Mas nada deu certo, oque eu faço? É simples, eu mando o comentário como spam, envio um e-mail a assistência do Google falando do problema, peço o IP do computador e caso ele(a) não pare eu denuncio.

É difícil não ter um piripaque, surtar, e soltar algo indesejado, mas é o certo a fazer, então espero ter ajudado á vocês, e lembre-sem,  nada disso importa quando se tem amor aos leitores (:
Bjo.
Susana.

5 comentários:

Unknown disse...

É horrível,sabe tem que ter muito controle sobre si mesma nessas horas!Uns dias atrás tinha um anonimo que ia nos meus posts antigos e ficava me xingando e rindo dos meus erros.Mas eu apenas apaguei os comentários!Não precisa fazer muito escândalo mesmo!Beijos

http://cerejacorderosa.blogspot.com.br/

Ingrid Sakamoto dos Santos disse...

Eu penso assim, se não gosta do blog fecha no X. Se eu receber um comentário maldoso, eu excluo e ignoro!

www.ingridsakamotodossantos.tk

debs disse...

Concordo com você, é horrivel, mais temos que aturar, porque faz parte não é mesmo?
Ah, e muito obrigada pela visita lá no blog viu flor? espero te ver mais vezes por lá, será um prazer recebe-la *U*
beijos ~> Magic Touch

☆~Lisa~☆ disse...

Vc está certa! Tive mta raiva qndo alguém votou na minha enquete que o blog era péssimo.
Ah, Susana, vc pode deixar o Barbie Mania aberto? Td bem se vc não postar mais, mas pelo menos deixe ele aberto para leitores.

joama disse...

amei o post,estou começando agora no blog e ainda não recebi nenhum comentario maudozo mais agora sei como lidar com eles