9 de ago. de 2012

Aula chata: O que fazer?

416953_2741249365704_1091520460_32099366_653446255_n_large
Oi povo lindo, desculpe-me pela desatualização, mas é que eu não tenho mais animo pra postar, então por minha parte o blog vai ficar em hiatus ://A respeito da vaga da equipe, eu desisti, as meninas são ótimas, mas não era oque eu queria, tenho certeza que vão achar algum blog que irá aceita-lás. Talvez eu convide alguém, ainda estou pensando ok? Desculpe-me se chatei alguém, mas eu realmente sou bem exigente quanto a isso. 
Então, eu sei que todo mundo odeio alguma aula, pode ser história, português, matemática sei lá, mas tenho certeza que todos não gostam de alguma aula. Mas na realidade odiamos os professores ou a matéria, e odiando os professores ou a matéria deixa a aula chata, não é?
Mas agora lhe pergunto, oque você faz na aula chata? Bom, eu sento com minha amiga do outro lado da sala e jogo 'stop', ou as vezes fico mexendo no celular, e quase toda aula compro doces pra ficar chupando. Mas assim, nem todos tem a mesma coragem, uns fazem lição, outros conversam, mas que tal se soltar um pouco? Não quero dizer pra parar de fazer a lição, mas que tal explorar novos horizontes, olhar de outro modo a vida? Sabia que a nossa vida é curta demais pra nos enchermos de preocupações?
Bom, chega de papo e vamos ver as dicas.
1-Os docinhos sempre quebram um galho:
Na sua escola não tem cantina? Então compre algumas balas, chicletes e pirulitos na doceria mais perto de sua casa e leve pra escola. Isso faz o tempo passar e engana a fome.

2-Uma amiga pra tirar o tédio:
Eu sempre gosto de jogar um jogo com minha amiga, as vezes é stop, verdade ou desafio seilá, solte a criatividade. Ou então conversem sobre assuntos que vocês gostam de falar.

3-Umas mensagens é sempre legal:
Que tal trocar SMS ou bilhetinho com alguém? É super divertido e o tédio passa rapidinho!

Bom, oque acharam das dicas? Comentem.;
BeijoBeijo.

7 comentários:

Kayla Cristina disse...

HUAHUSAHUSHAUHSA' ótimas dicas.. eu sempre fico conversando, mais com moderação né " hauhuah
beijinhos ;*
Kayla/Sweet Wordeland
http://sweet-wordeland.blogspot.com/

Anônimo disse...

Sim, você faz tudo isso, mas, e estudar que é bom??

Susana disse...

Meu filho eu estudo e tiro ótimas notas na prova, mas a culpa não é minha se a professora é chata e eu não entendo porra nenhuma que ela fala (:

Anônimo disse...

Se vc ñ entende nada, como é q vc estuda?

Susana disse...

Já ouviu falar em livro didático? E internet. Tá desavisado heiin meu filho.

Anônimo disse...

E para quê existem professores?? Eles são pagos para explicar a matéria, não para ficarem falando o dia inteiro com as paredes (já q vc nem presta atenção neles).
Puxa, qndo vc tinha o Barbie Mania, vc era a minha inspiração... agora, depois deste post e do palavrão do seu outro comment... já não sei!

Susana disse...

Pessoas crescem, não sou uma pessoa que fala palavrão a cada segundo, só falo quando me estresso ou quando alguém me pertuba. Eu sofri tanto até hoje, o máximo que você sabe sobre mim é meu nome, não sabe como é minha vida e o quanto eu sofro/sofri então por favor chega de trocar figuirinhas. Meus professores falam com as paredes a toa, pois sempre pergunto a ela e ela sempre cospe na minha cara me mandando sentar, sempre prestei atenção nas aulas e sou uma aluna exemplar, então por favor lhe imploro não critique você tem vida e pode ter sofrido tanto quanto eu então pense, pois as pessoas não mudam, elas crescem, e nasce outra pessoa no lugar de uma garotinha.