6 de ago. de 2012

Aviso pra você ♥

Tumblr_m8cjgq79yb1rrztr8o1_500_large
Heey, mega-novidade.
Você que tem grande experiência em HTML, gosta de livros, músicas, dicas e tudo mais pode entrar aqui pra equipe. Sim, sim, abri vagas, para ver continue...
É o seguinte, as regras são essas:
*Seguir o blog publicamente.
*Curtir nossa fanpage (caso não tenha face avise que verei oque posso fazer.)
*Postar sobre fotos, tutoriais, livros, moda, músicas, dicas a escolha é sua <3
*Postar ao menos duas vezes na semana.

As regras acima são OBRIGATÓRIAS.
Para participar é simples, comente preenchendo a seguinte ficha:
Nome:
Nome do blog:
URL do blog:
Nome de seguidor:
Exemplo de post(faça da tag que mais gostaria de postar:

Então gente, nisso eu vou ser BEM CRÍTICA, quero alguém tipo a Cáah, que seja fiel ao blog, sempre poste coisas interessantes, eu abrirei apenas duas vagas, dependendo do tanto de participantes poderá haver duas fazes.
"Mas que tipo de postadora você quer que eu seja?"
Eu quero apenas uma postadora fiel, que não use gírias, que poste diariamente, e que não pegue conteúdo copiado.

"Então não posso pegar o post do outro blog?"
Não, pelo  menos não a princípio,  por exemplo, pra postar aqui tem que ter conhecimento em um pouco de tudo, HTML, moda, música, dicas e etc... Então no primeiro mês crie suas próprias postagens, evite pegar dos outros.

Será proibido:
*O uso de gírias;
*Conteúdo plágiado;
*Postagens sem nexo (tente seguir um rumo)

Então as regras tão ai, se eu não gostar de ninguém, ou não haver participantes, aqui estará CANCELADO.
Beijos e participem.

4 comentários:

Cáah disse...

Súuuh, o blog ta com mallware (sei lah se eu escrevi certo).
Estou avisando rapidinho, porque eu já vou fazer outra coisa asuhasu
Beijos

Lara disse...

Nome:Lara
Nome do blog:Candy Forever
URL do blog:http://blog-forevercandy.blogspot.com/
Nome de seguidor:Lara
Exemplo de post(faça da tag que mais gostaria de postar:Postaria músicas um dia na semana como músicas da Ariana Grande e Tutorial Bordas Arredondadas(p.s:é claro que não vou postar nada de outros blogs.)Bjs

Lara disse...

p.s:sigo o blog desde quando ele era bebe, não curti a sua page no face pois não tenho, estou disponível para postar na sexta e na segunda ou qualquer outro dia...não uso gírias e estou fazendo um curso de português bem avançado.E posso postar o que você quiser é só entrar em contato comigo.

Dhara disse...

Oiii Súuh ? Tudo bem ? Olha,eu quero muito entrar para a equipe.Eu prometo que vou ser bem fiel e postar sempre.Sério,eu estou querendo um blog assim faz um tempinho,mas,estou com medo de criar um... Você lembra de quando eu te pedi ? Já faz tempo.
Nome: Dhara Gonçalves
Nome do blog: Barbie meu mundo
URL do blog: http://barbiemeumundo.blogspot.com/
Nome de seguidor: Dhara
Exemplo de post(faça da tag que mais gostaria de postar: Ah,eu gosto de tudo. Adoro dar dicas de vida,inspirações,tutos.
É você que escolhe.Mas olha,você tinha dito que quando abrisse vagas iria me avisar.Sério,eu quero muito.Por favor ♥
Beijos,Dhara