3 de ago. de 2012

Você acredita em você mesmo?

Tumblr_m84h4filw31rv0yz1o1_500_large
Olá, sorvetes de milho verdes amo! Hoje estou aqui mais uma vez -só para variar. Hoje eu vou fazer uma Leitura eu amo. E a leitura fala de algo meio que "auto" (auto seria você, "eu", como autodescrição). A coisa é que eu vim falar de você, de mim, e assim você, depois desta leitura -com um bando de perguntas para você- você deverá ou não saber se você acredita em você.
Let's go, strongers? =)
Acreditar... Quando você pensa "eu acredito na fulana" é muito fácil, e, para nós um tanto normal. Mas... você acredita em você? Você tem certeza de tudo, e mais algumas coisinhas? Pois então, continue a ler este texto com situações e perguntas e saberá mais.
247565_208556849181298_5460364_n_large
Situação: Fez a tarefa daquela matéria que você gosta e respondeu aquela pergunta do seu jeitinho lembrando de todas as palavras do professor.
Pergunta: Na hora "H" do professor corrigir a tarefa, você fala para o professor que quer ler sua resposta/levanta a mão para responder?
Opções: A-Sim|B-Não
Se você disse "Sim" você é um tanto corajosa. Você tem sorte! Se você respondeu "Não", acredito que deve ser tímida... Ou simplesmente não gosta porque tem medo de errar e todos rirem. Você é meio insegura, não?
Tumblr_m85k6xel211qeo03no1_500_large
Situação:Você precisa falar com aquele menino desejado de todas... E agora?
Pergunta: O que você faria antes disto?
Opções: A-Nada, só falaria normalmente.|B- Prepararia minha fala.|C- Nada, mas, ficaria nervosa.
Se você respondeu "A" você é segura. Quando digo que você é segura, com certeza você acredita em si mesmo. Se você respondeu "B", acalme-se. Ninguém vai te morder! Você é um tantinho insegura. Se você respondeu a opção "C" você é um ponto um tanto normal.

Normalmente, as seguras não tem tanto medo. Estas são a que acreditam em si mesmo, acredita em sua resposta, sabe se errou ou não. As inseguras, as que não acreditam tanto em si mesmo podem se machucar um tanto, porque não se conhece totalmente. Tente se conhecer, vale a pena ler um diário antigo ou começar um para rever seus erros e não cometê-los novamente. 
 Abraços!

2 comentários:

Página da Barbie disse...

Situação: Fez a tarefa daquela matéria que você gosta e respondeu aquela pergunta do seu jeitinho lembrando de todas as palavras do professor.

Pergunta: Na hora "H" do professor corrigir a tarefa, você fala para o professor que quer ler sua resposta/levanta a mão para responder?

Opções: A-Sim|B-Não

Essa respondi "Sim".

Agora essa:

Situação:Você precisa falar com aquele menino desejado de todas... E agora?

Pergunta: O que você faria antes disto?

Opções: A-Nada, só falaria normalmente.|B- Prepararia minha fala.|C- Nada, mas, ficaria nervosa.

Com certeza a opção "A".

Acho que não sou muito insegura, só ficaria nervosa se fosse conversar com esse menino se eu gostasse dele, mas desejado, já é um pouco diferente, não tem porque se preocupar, ele é gente do mesmo jeito que eu. Nas tarefas quando eu respondo as tarefas, amo responder elas ao professor, mim sinto bem, não mim importo se ela estiver certa ou errado, e quando está errada e os meu colegas riem de mim, faço a festa junto com eles, acabo feliz e não mim sentido por baixo.

paginadabarbie.blogspot.com.br

Jane Criniton disse...

Sou b, heheh
http://ladyalen.blogspot.com