1 de ago. de 2012

Muitas ideias e... poucas iniciativas!

Já recebemos 2 participantes da Promoção "Meu blog... Minha Diversão!". Lembrando que ela acaba dia 04/08 se blábáh...(www). Lembrando também que estou respondendo todas os emails, se eu não respondi a sua é melhor me mandar de novo.
Tumblr_m6q28xk57h1r5teqvo1_500_large 
Bom Dia! Que saudade deste cantinho gostoso. Fiquem tranquilos que eu a "WebLady" estou voltando. Que saudade de vocês, da WebMiss, de tudo! Ok, mas vamos parar de conversar. Sei que ninguém vai se interessar por explicações,... então, vamos logo ao assunto. Hoje eu vou falar sobre o que está acontecendo não só no Blogger, mas sim no Mundo, e nas próprias vidas.

Quantas ideias boas tem um pessoal aí! Mas infelizmente poucos colocam em prática. Alguns sim colocam -olha aí tanta coisa no mundo.. e, para quem falar "o meu mundo é a internet" vale também. A prática delas pode ser muitas vezes não só boa para você -dinheiro, hahah- mas para o resto do mundo, deixando as coisas ainda mais práticas ou somente divertindo todo mundo. Muitas vezes é por pura preguiça, mas... e quem nunca teve aquela preguicinha. Quem disse que Tim Berners-Lee, o inventor dos primeiros HTML (informação por Wikipédia.org) não teve aquela preguiça na hora de inventar alguma parte? E hoje nos ajuda tanto! Até porque, é por ele que uma boa parte de tudo -p.s.: meu tudo é internet- é por ele!
Tumblr_lo1m6sznqn1qeo03no1_500_large
Agora, me perguntam "Tá, beleza, bonitinho o texto. Mas o que tem a ver com o assunto do blog?". Na verdade eu iria dizer "tudo" mas se fosse "tudo" seria um tutorial de como iniciar com suas ideias. Mas, não é. Como (se você tem o costume de olhar) você deve ver agora nas #Tags do post uma delas é "Leituras". E a maioria destas que eu faço são assim, meio enroladas e estranhas ou chatas mesmo. Melhor eu explicar o quase-tudo que tem a ver, não é?

Isto é tudo pela minha famosa ou não filosofia de "Se você quer você consegue". É tudo você, você, você. Infelizmente, também tem como você vender a sua ideia. Mas é como vender uma música, ou seu primeiro-chinelo-artesanal, porque você fez ele para você e não para os outros. Você com certeza fez ele pensando em você "nossa este ritmo é legal", ou, "nossa que cor bonita". Porque é você que está achando isto.
6868015418_4ecd12b0c5_z_large
Mudando de assunto -como sempre, porque eu sempre faço isto- e indo para o assunto inicial, tem muitas ideias. São ideias únicas, suas, mas, que você simplesmente pensa "Aff, deixa". Como se você quer fazer tal coisa no blog. Vai, corra atrás! E pare de pensar que é muita coisa e que você não vai conseguir. Aprenda! 

Só depende de você.
e como sempre termina com uma frase que eu achei legal e fofa ao mesmo tempo.

E Grandes Abraços a todos. E, me digam o que acharam do texto. Porque aí eu faço mais, ou simplesmente não faço mais. De qualquer jeito, foi feito com muito amor e carinho pensando exclusivamente em vocês.

2 comentários:

Lauriinha Lima disse...

É verdade...Acho que é por isso que o mundo não anda, e só se acaba.Adorei o texto *-*

Beijos :*
sweet-flower-laura.blogspot.com.br

Cáah disse...

Obrigadoo <3