3 de mar. de 2013

Tenho orgulho de que você é.

Tumblr_mds7gkybo21rj91e1o1_500_large
Oi gente, tudo bem?
Bom, acho que algumas pessoas já ouviram falar na frase "Defenda oque você acredita e tenha orgulho de quem é.", não é?
Então, hoje eu fiquei pensando nela, e resolvi fazer um post sobre ser quem você é, e não quem as pessoas querem que você seja.
Algumas amizades podem nos desencaminhar do nosso caminho, algumas pessoas fazem você perder sua identidade. Agora imagina você ser igual a pessoa que todos querem que você seja, um quer você linda, outro você rockeira, outro emo, imagina se você fosse mudar por cada uma das pessoas que lhe falassem: "Você seria mais bonita rockeira." ou "Você é bonitinha, mas ficaria ainda mais bonita se você fosse emo.", entre algumas amizades você acaba se perdendo, e aquela pessoa dentro de você ia ficar lá, encolhida num canto, esperando você notar a burrada que você fez.
Eu acho, que não importa se você usa aparelho, óculos, tem cabelo liso, cacheado, é loira, morena, ruiva isso não importa, apesar de as vezes a beleza externa valer mais do que a interna, você tem que erguer o seu queixo e sair por ai, pois você pode ser a pessoa mais feia do mundo, mas todos morreriam de inveja se você fosse corajosa o bastante para erguer o seu queixo e sair por aí tendo orgulho de quem você realmente é.
Para terminar, fica a lição: não ligue para oque as pessoas falam, pode parecer impossível eu sei, além do mais, é impossível ser forte o tempo todo, mas seja quem você é, tenho orgulho de si, e não se perca entre as amizades, pois quem vai estar daqui pra frente com você é seu verdadeiro eu, então seja forte, levante o queixo e sai por ai.

Beijos.

Nenhum comentário: