11 de mar. de 2013

TOP5: Filmes.

Tumblr_mji7ewk5go1s1rqjoo1_400_large
Oi gente, tudo bem? Bom, dei um sumiço, mas é que estava sem criatividade, mais estou aqui.
P.S.: Preciso de seguidores no meu outro blog, quem seguir agradeço, e se quiser deixar o link do blog aqui eu sigo de volta ((:

1-Jogos Vorazes: Bom gente, acho que todos vocês sabem que Jogos Vorazes foi um dos melhores filmes que assisti na vida, e o melhor de tudo, é que tem ação, drama, romance e suspense, tudo ao mesmo tempo.

2-Um Amor pra Recordar: Bom gente, pra quem está procurando um romance lindo de morrer, vai amar Um Amor pra Recordar, é sério gente, é um filme lindo <333

3-Percy Jackson e o Ladrão de Raios: Gente, o filme é super divertido, apesar de não ser dramático, ele é super divertido de assistir, e pra quem quer mais um motivo: Logan Lerman tá no elenco ^^

4-Os Delírios de Consumo de Becky Bloom: Pra quem gosta de comédia romântica e moda, tenho certeza que vai adorar ver as adoráveis atrapalhadas de Becky Bloom.

5-O Diário da Princesa: Gente, acho que todo mundo já assistiu o filme, mais acho ele tão fofo, então recomendo pra quem quiser.

Beijos!

3 comentários:

Helena Valentine disse...

Adoro o diário da princesa, leu os livros também?

www.cupcaketaste.com

Anônimo disse...

O unico dessa lista que eu não assisti foi Os Delírios de Consumo de Becky Bloom. deve ser bom, os outros são perfeitos. Amo todos eles.
Beijos
Inside Of Me (perfil)

Susana disse...

Helena: Assista, é super divertido ((:

Dani: Só li o primeiro o quinto e o nono volume, tô louca pra comprar os outros.
Beijos.