2 de abr. de 2012

Colocando o Google Tradutor no blog: Dos lados!

Tumblr_m0fcuu9ucy1qj2tr4o1_500_large
Há um tempo, eu quis mais do que nunca tirar o tradutor do meu blog (www) e colocar algum outro. Procurando e procurando, fui no Google Tradudor (meu amô <3) E achei a melhor coisa pra mim! E tenho certeza que você vai gostar também! Ele é do Google Tradutor, mas, como você descobriu aqui, comigo, coloca os créditos, viu?
Clica na imagem para ampliar?

Vamos ao Tutorial!


Vem aqui.
Clique na caixinha "Adicione tradução a toda a página da web". Coloque o seu idioma (português, eu acho). Clique no link "Etapa 3: Mostrar configurações opcionais"
Deixe marcado "Todos os Idiomas". Coloque como opção, abaixo em "Tabulado" se quer do mesmo jeito que ficou o da ilustração. Depois, coloque o local onde você vai querer colocar! Tem vários lugares! Agora, copie o código. Vá no Blogger, adicione como gadget com o HTML dado pelo Google, e pronto! Eu gostei bastante do resultado, e vocês?

Qualquer coisa, se você quer deixar idêntico ao meu, copie o código abaixo!


<script>
function googleTranslateElementInit() {
  new google.translate.TranslateElement({
    pageLanguage: 'pt',
    floatPosition: google.translate.TranslateElement.FloatPosition.TOP_RIGHT
  });
}
</script><script src="//translate.google.com/translate_a/element.js?cb=googleTranslateElementInit"></script>

Por hoje acabou!

Nenhum comentário: