2 de abr. de 2012

Fazendo Marketing do Blog #3

Tumblr_m0zjwaj4sf1r7veyco1_500_large
PRECISO!
 Eu falei que iria continuar o Especial, e não continuei! Só eu mesma... De qualquer jeito, estou aqui para continuar! Lembrando das outras partes do nosso especial, a #1 e a #2. Hoje, vamos falar de Marketing nos Chats e nos Fóruns, mais um lugar que acontece muito isto. 

Nos Chats é ótimo. Melhor ainda se for um chat que tenha algo a ver com o assunto do seu blog. Até porque, quando eu comecei o Barbie Fashion News, nossa, quantas propagandas eu já fiz nos chats! Gente, ajuda muito. Mas só não deixa virar feed, ok? Mas o que é Feed, Cáah? Seria tipo post, post, post seu vários seguidos, isto acontece muito nos fóruns. O mais legal é fazer isto em chats do gênero do seu blog! A dica é 1 vez por semana fazer Marketing, ou coisas assim, passando em blogs! 
Tumblr_m0xbjxcgi81rrrvzfo1_500_large 
Depois, também existe muito marketing nos Fóruns. Não vá fazer Marketing em qualquer parte do fórum, e nem faça feed! Na maíoria dos fóruns tem uma parte certinha para divulgar, ok? Ou, enquanto você estiver escrevendo alguma coisa lá, normal, peçam para que visitem seu blog, com edução sempre.

Hoje o post foi pequeno, mas eu espero continuar com este Especial... Qualquer dúvida, dica, comente!

P.S.: Obrigado a única pessoa que participou do meu Sorteio, posto ainda hoje as coisas.

Nenhum comentário: