2 de abr. de 2012

Fazendo Marketing do Blog #2

6962651525_a287dc7ef9_b_large
Eu disse que iria falar sobre sorteios, não disse!? Promessa feita, promessa cumprida pela dona Cáah! E hoje eu vim continuando falar sobre Marketing do Blog, eu vim falar sobre a segunda parte: Sorteios!
Todo mundo sabe que os nossos leitores querem ganhar! É gente, é. E uma coisa que ajuda bastante a ganhar tudo é Sorteios! Uma coisa que não é simples, não mesmo. E ainda mais, quem não quer ganhar coisas físicas!? Até eu quero gente! E as coisas não são mesmo nada fáceis, porque você também quer gastar com você.

Pois então, indo e vindo vamos parar de falar sobre que é ruim para a escritora fazer sorteio, e bom para o leitor. Hahah' gente, é verdade! Mas, para escritora não é tão ruim assim: Ela ganha muitos seguidores! Sério gente, é só clicar seguir: Pensa, pra ganhar alguma coisa! Quem não quer!? cri, cri. Por isto mesmo, tem muita gente que também pede divulgação do sorteio no blog: É uma ótima ideia! Até porque, é tudo marketing como já disse na postagem passada (www); As pessoas vão no blog Fulano, e as pessoas vêem, e vão pro seu blog! E, participa do seu sorteio, e coloca a divulgação: Gente, é marketing até a cabeça! 
Tumblr_m0hkso8zzc1qmiffbo1_500_large
Mas com isto também tem partes ruim como tudo na vida, como chocolate engorda e a gente tem que tomar cuidado: Pra ter divulgação, tem que ter blog (e isto não é o pior problema) mas, o pior, é que quem vai querer colocar mais coisa no blog, deixar ele mais pesado, se o prêmio não for bom!? Já vai pagar frete mesmo, capricha no prêmio! Como diz a Luana do Opa, Comprei!(recomodadíssimo!) SE JOGA AMIGA!
__
Omg, postagem colorida! =3 Amei! Amoo Marketing!
P.S.:AGRADECERIA QUEM PARTICIPASSE DO SORTEIO, OK? TO TRISTE COM VOCÊS Ú-U


Nenhum comentário: